•❅──────✧❅✦❅✧──────❅•
Passo um pouco de maquiagem no meu rosto, no quarto só é possível se escutar o barulho que vinha do celular do japonês que na qual jogava um joguinho qualquer, ele já está arrumado e só me esperando terminar.
-Pronto! - Me viro em sua direção e ele demora um pouco para olhar para mim por conta do jogo, mas quando olha dá um sorriso segundos depois. Larga o celular e vem em minha direção.
-Uau! Quando eu te conheci você não se vestia assim! - Fala me olhando de cima a baixo.
-Quando você me conheceu eu tentava sobreviver e matava zumbis, não tinha como me arrumar.
-Faz sentido até.
-E você não era assim tão arrumadinho. - Pego meu celular e saio do quarto.
-Como é? Eu sempre fui "arrumadinho".
-Não mesmo! - Falo segurando a risada.
-O que? Quando que eu não estive arrumado?
-A primeira vez que eu te vi eu duvidei se era um garoto ou um zumbi, de tão desarrumado e pálido que você tava - Provoco.
-Era uma época difícil!
-Isso comprova que você não esteve sempre arrumadinho. - Ele bufa frustrado com a minha fala.
Niki e eu nos arrumamos, ele de uma forma indiretamente insinuou que nós deveríamos nos vestir combinando, isso após mostrar uma foto de um casal de supostos " influencers" que ele gosta usando roupas combinando. O Niki não acompanha eles que eu sei! Mas saquei o que ele queria e ajudei que isso acontecesse.
Ambos usamos uma jaqueta cinza que Niki trouxe do Japão, ele me deu uma então decidimos ambos usar elas. Não bastou apenas a jaqueta, como também usamos a camiseta de baixa branca e a calça preta larga combinando, nossos tênis não eram idênticos, mas ambos eram preto e branco então combinavam. Além da roupa coloco alguns acessórios e deixando bem aparente o colar dado pelo garoto, mudo o piercing que está no septo do meu nariz, optando por uma argolinha ao invés do famoso piercing de "Vaca" e uma maquiagem leve.
Entro na cozinha atrás de uma garrafinha de água na geladeira, a coloco dentro da bolsa e meu pai entra no cômodo.
-Onde vocês vão?
-Vamos nos encontrar com Jake, Sunghoon, Sunoo e talvez o Hee Seung para ir no parque de diversões. - Digo e meu pai não tem uma expressão muito legível, não consigo distinguir o que ele sentiu com essa notícia.
-Parque de diversões? - Pergunta com os braços cruzados.
-Sim.
-Eu vou cuidar dela, prometo que não vou deixar ela se perder e nem-
-Entrar em confusão!- Meu pai completa.
-Claro!
-Por que vocês estão falando como se eu não tivesse aqui? - Pergunto no meio dos dois de braços cruzados.
-Não quero saber de policia nenhuma vindo atrás de mim! - Avisa ignorando a minha fala anterior - E tomem muito cuidado, alembrem que se acontecer algo pode dar problema para vocês,
-Apenas pelo fato de sermos os imigrantes da Coreia! - Falo irônica - Não vamos fazer nada além de brincar, o que pode dar errado?
✧❅✦❅✧
Por uma fração de segundos tudo ao meu redor ficou em câmera lenta, aquele ser horrendo com um cheiro péssimo se aproxima de mim com os braços estendidos prestes a me agarrar. Dou alguns passos para trás, mas no ultimo piso em falso, caindo graças a um pequeno degrau. O zumbi se aproxima de mim e está prestes a se abaixar e me agarrar, quando ouço uma voz vindo de longe na qual pedia por socorro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Sun: De Volta a Terra Dos Mortos
FanfictionApós a fuga de Niki, Jiwoo e seus amigos da Coreia do Sul, a Terra tão infestada de Zumbis as coisas pareciam melhorar, mas não totalmente. A vida dos refugiados daquela Terra infestada pelos mortos-vivos não é fácil, dificuldades, preconceitos aind...