ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴏɪᴛᴏ

162 25 18
                                    

✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★. ───✧

Assim que os raios de sol começaram a clarear o ambiente nós decidimos continuar, a porta que dava para o terraço nos leva para uma escadaria longa e bem escura pela falta de janelas.

-Evitaremos barulhos e de sair em qualquer andar, não tem nada que possamos pegar de interessante.

Hee-Seung que está conduzindo essa missão acende sua lanterna vai na frente iluminando o caminho, deixo minha lanterna em um alcance rápido em caso de precisar. Começamos a descer as escadas em silêncio, apenas conseguindo escutar nosso passos que ecoavam por toda a extensão do lugar.

-O que foi? - Sussurro para Niki que parou de descer abrindo o caminho pra mim passar.

-Fica no meio de nós dois, não quero você atrás de mim.

-Eu odeio ter você atrás de mim, da última vez-

-Ei vocês dois, vão discutir agora não né? - A luz da lanterna se vira em direção ao rosto de Hee enquanto ele fala, lembrando uma cena de filme de terror.

-Não, não vamos capitão! - Sussurra Niki e eu imito uma continência.

As mãos do mais alto vai até os meus ombros me conduzindo para continuar descendo com ele logo atrás. Assim como já era esperado a escadaria estava escura e totalmente silenciosa, a única coisa que era possível escutar eram nossos próprios passos.

-Quando chegarmos no térreo tomem cuidado, a alguns dias atrás tinha um grupo grande de zumbis na região, alguns militares falaram que eles andam em bandos. E também estranhem qualquer comportamento fora do que estávamos acostumados, eles mudaram, mas não sabemos non que exatamente.

-Será que tem zumbis mutantes? Joguei um jogo esses dias que tinha zumbis mutantes, morri várias vezes antes de passar da fase.

-Já sabemos quem é o primeiro a correr. - Falo e levo um peteleco na testa - Ai!

-Pensei que fossemos ficar em silêncio. - Lembra Hee.

-Você que começou.

Continuamos descendo agora evitando falar, mesmo que eu estivesse morrendo de vontade de continuar provocando Niki. Depois de descer alguns andares que não fiz questão de contar nos deparamos com um em que a porta está aberta, não uma grande abertura, mas diferente dos outros andares essa está aberta.

-Será que tem algo aqui? - Niki sussurra se aproximando.

-Não abre, apenas fecha silenciosamente e vamos.

Niki com cautela empurra a porta e a fecha assim como Hee tinha dito. Continuamos descendo, mas o mais velho leva a luz de sua lanterna em direção ao chão.

-Tomem cuidado, o chão está sujo-

Foi tarde demais, assim que meu pé entrou em contato com o degrau a baixo escorregou, estou prestes a cair, mas Niki consegue me segurar, mas não dando para impedir que meu braço bata no corrimão e minha lanterna cair do compartimento lateral da minha bolsa.

-Droga! - Murmuro em pé e alisando o local atingido.

-Isso é sangue?

A luz da lanterna iluminava mostrando o chão sujo com esse "sangue", um tanto diferente e que me dá dúvidas que se é mesmo, pois era escuro demais e mais gosmento. Ficamos em silêncio cada um analisando se aquilo era mesmo o que estamos pensando, até que ouvimos um barulho vindo mais a cima, parecia uma maçaneta girando.

Red Sun: De Volta a Terra Dos MortosOnde histórias criam vida. Descubra agora