Oiê :)
Eu não sabia o que estava rolando, mas estava de olho naqueles três. Porque eu podia não saber o que estava acontecendo, mas sabia que Hazz, Lottie e Theo estavam aprontando.
Eles ficavam sussurrando coisas e rindo escondido, além daqueles olhares para Sebastian, o novo segurança. Se não fosse uma indicação direta de Jamie, provavelmente teria desistido daquela contratação naquele momento.
— Tudo bem? — perguntei para Hazz, envolvendo sua cintura e o deixando preso a mim.
— Sim — ele respondeu com aquele sorriso travesso e cerrei os olhos para ele.
— Sua agenda por esses dias estará tranquila, vamos ficar nessa casa. Mas em poucos dias iremos para Espanha, lá Tomlinson se apresentará em um festival e como Harry é fotógrafo, ele ficará perto do público — Jamie explicava para Sebastian, que concordava. — Depois iremos para Portugal para mais um show e viajaremos para Londres, ficaremos por lá por um tempo curto.
— Já que estamos falando da agenda, Liam chega daqui a pouco. Então hoje a noite Liam, Theo, Hazz e eu sairemos para tomar uns drinks — Lottie interrompeu. Louis, John e Jamie a encararam. — Mas é claro que você está convidado, Sebastian.
— Nada disso — fui o primeiro a dizer.
— Claro que sim, vamos nos divertir um pouco, só nós quatro. Bem, cinco com Sebastian — ela deu de ombros. — Não se preocupa, eu devolvo o Hazz inteirinho quando chegarmos.
— E por que vão só vocês? — John perguntou cruzando os braços. — Nós podemos acompanhá-los.
— Pelo amor de Deus — Lottie revirou os olhos — nós só vamos em algum barzinho. Assim que colocarmos o pé no lugar terá fotos nossas por toda internet, vocês vão quase acompanhar em tempo real.
— E por que precisam ser sozinhos? — perguntei. — Por que não podemos ir?
— Porque eu não convidei, meu Deus — minha irmã revirou os olhos para mim.
— Está tudo bem, Lou — Hazz disse envolvendo meu pescoço com os braços. — Só vamos sair um pouco, não vamos virar a noite fora.
— Ok — resmunguei revoltado. — Mas amanhã você é todo meu e vão e voltam com o motorista. Nada de "paradinhas" em outros lugares.
— Chato — Lottie zombou.
— Não, ele está certo — Jamie, aparentemente, a única pessoa confiável nesse mundo, me ajudou — vocês são celebridades, principalmente agora que o mundo sabe do relacionamento deles. Não podemos arriscar.
— Mas vamos estar como nosso segurança, aposto que Sebastian é muito bem preparado para nos socorrer — cerrei os olhos para minha irmã, que palhaçada era essa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only The Brave
Fanfiction"All the lonely shadow dances From the cradle to the grave It's a solo song And it's only for the brave" Louis Tomlinson, um cantor mundialmente famoso, estava prestes a tomar uma decisão ruim e ele sabia disso. Assumir um relacionamento publicament...