E agora, como estão?
— Gatinho manhoso — eu ri e Harry resmungou.
— Estou com sono — ele bocejou.
Hazz estava atrás de mim, com os braços por cima dos meus ombros, apoiado em mim. Era de manhã cedo e estávamos andando pelo aeroporto para embarcarmos para a Itália. Theo tinha reservado um jatinho particular, porque éramos um grupo de quinze pessoas, os outros chegariam um ou dois dias depois. Eu nem queria saber quanto eu estava pagando por essa viagem.
Na noite anterior, quando comecei oficialmente a namorar o Hazz, ficamos um tempo no restaurante. É libertador poder conversar com alguém sobre qualquer coisa, fazer piadas ruins, falar mal de outras pessoas e confessar seus guilty pleasures sem ser julgado. Ainda mais quando esse alguém compartilha de opiniões parecidas com as suas.
Fora o fato que eu podia beijar Hazz a vontade e eu estava totalmente viciado nisso. Ele sempre usa algum tipo de gloss com sabor, o de hoje era de morango, mas eu sabia que ele tinha outros. Sempre me perguntei que gosto teria e era muito melhor que minha imaginação.
Quando chegamos em casa era tarde, ainda ficamos um bom tempo no deck da piscina e eu posso ou não ter empurrado Harry para dentro dela. E ele, pode ou não, ter se vingado me puxando junto. O que pode, ou não, ter causado que nos beijássemos dentro da piscina, com as roupas molhadas e coladas nos nossos corpos. E que pode ter se tornado um problema para mim quando fomos para nosso quarto e chegou a hora de tomarmos banho.
— Eu dormi tarde, me dá um desconto — ele resmungou no aeroporto. Harry estava tão agarrado em mim, que eu praticamente estava o carregando, mas eu gostava disso.
— Eu sei — ri dele. Mesmo depois de revezarmos para tomar banho e eu precisei mentalizar muito para não passar nenhum tipo de vergonha, nos deitamos e continuamos conversando. Em momento nenhum Hazz tinha tirado sua pulseira e nem eu a minha.
E, claro, nos beijamos muito.
— Em que mundo estamos vivendo que Harry está rabugento de sono e Louis de bom humor antes das oito da manhã? — Theo perguntou tomando seu café.
— Lou está de bom humor porque passou a noite com Harry. Harry está com sono e totalmente cansado porque passou a noite com o Lou — minha irmã respondeu. Ela estava com o cabelo solto, óculos escuros e um grande copo de café. Sendo a grande dramática que era.
— Ugh, nojento — Mike fez cara de nojo, Harry levantou a mão e mostrou o dedo do meio, sem nem abrir os olhos.
— Lou já corrompeu o Hazz — Isaac riu.
— Sem brigas crianças — John nos avisou, quando também mostrei o dedo para Isaac. — Vamos logo para tomarmos nossos lugares.
Depois da burocracia toda feita, finalmente nos alojamos nos nossos lugares. Eu estava sentado ao lado de Harry, Theo e Lottie de frente conosco. Minha irmã e Hazz apagaram minutos depois do avião decolar. Eu não entendo, eles parecem bebês, é só entrar em um veículo que está em movimento que já capotam de sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only The Brave
Fanfiction"All the lonely shadow dances From the cradle to the grave It's a solo song And it's only for the brave" Louis Tomlinson, um cantor mundialmente famoso, estava prestes a tomar uma decisão ruim e ele sabia disso. Assumir um relacionamento publicament...