we are...we are home.

6.6K 290 666
                                    

Os Marotos estavam espalhados pelo salão comunal da Grifinória.

Estavam todos na festa da casa, se passavam das 3 horas da madrugada mas ninguém parecia preocupado com aquilo levando em conta que amanhã não teriam aulas.

Dorcas e Marlene estavam ficando cada vez mais bêbadas e levando Sirius no mesmo caminho.

James estava dançando meio bêbado junto com Lily que estava tropeçando nos próprios pés tentando se segurar em Mary ao seu lado.

Sirius estava rindo da situação olhando para os amigos bêbados.

Olhou mais em volta e achou Remus sentado em um dos sofás mais afastados, não tinha ninguém perto dele ou ao redor dele em um raio de 5 metros.

Sirius virou o copo de fire wisky na garganta sentindo queimar, andou até o amigo e ficou um metro de distância dele.

- você bebeu? - Sirius perguntou pra ele.

Remus levantou o olhar para Sirius e riu balançando um não com a cabeça.

- você deve estar ficando, imagino - Remus falou se encostando no braço do sofá deixando o outro lado livre.

Sirius sentou ali no sofá um pouco longe dele.

Remus olhou para o moreno ao lado, vermelho, olhou para seus amigos no meio da muvuca toda.

Viu muita gente se esfregando e se encostando, esbarrando, caindo, uns deitados no chão, uns se apoiando no corpo do outro, de pessoas que nem conhecia direito.

- você está com aquela cara - Sirius o avisou.

- que cara?

- aquela que você fica quando está pensando do porque as pessoas ficam coladas ou se encostando sem intimidade - ele falou e Remus tremeu ao ver que Sirius o conhecia muito melhor que os outros amigos. - você precisa superar isso se quiser transar futuramente.

Remus deu de ombros enquanto sirius ria e se levantava, observou o corpo dele se afastando, sumindo entre as outras pessoas, e logo aparecendo com dois copinhos na mão.

- eu não vou beber six - Remus alertou.

- vai sim, pega logo - o outro falou com o copinho próximo de Remus.

Os dois viraram o shot ao mesmo tempo e Black quase riu da careta de Remus se não tivesse quase caído no chão.

- melhor você se sentar...

- eu estou bem...só um pouco zonzo - avisou.

- Remus?! - Lily o gritou - leva sirius para o quarto, eu preciso tomar conta das meninas e James vai junto com você, ajuda eles - ela falava enquanto subia as escadas do dormitório junto com as três meninas bêbadas atrás dela.

- ouviram ela - Remus falou se levantando.

Remus abriu a porta do dormitório deles e logo os dois bêbados passaram pela a porta.

- vou ver se eu acho alguma opção de ressaca para amanhã vocês não acordarem podres, enquanto isso, James vai tomando banho já que é o mais bêbado, depois vai você. - o loiro dizia apontando para os dois.

Remus foi até a escada do dormitório das meninas vendo uma caixinha deixada por Lily, abriu ela e viu quatro poções revigorantes.

Pegou a caixa e voltou para seu dormitório, deixou a caixa na cama vendo que James ja tinha terminado o banho e estava tentando colocar uma blusa.

- sirius! - Remus quase gritou com o moreno que estava em sua cama terminando de beber uma garrafa de bebida.

- não grita - James reclamou.

Touch. | Wolfstar |Onde histórias criam vida. Descubra agora