we're are coming home...

3.4K 209 397
                                    

Remus sentiu todo seu corpo formigando, sentiu sua garganta seca, sua cabeça girando pesadamente.

Abriu os olhos lentamente e viu que estava na casa dos gritos atrás do salgueiro lutador onde ele sempre ia para suas transformações.

A luz que entrava pela janela era pouca mas já iluminava o ambiente, olhou para si com um cobertor sob o corpo nu.

— ele está bem! - ouviu algumas vozes do lado de fora do quarto onde estava, a voz de Lily.

— então me deixe entrar Evans! - ouviu sirius protestando contra a ruiva.

— espere um pouco sirius, você nem sabe se ele está acordado!

— por isso mesmo, quero estar lá quando ele acordar para ele não se sentir sozinho...por favor, me deixe ficar lá com ele - falou em um tom mais baixo.

— sirius...eu não sei se você vai ficar muito bem se entrar lá, eu sei que quer e eu entendo o motivo é só que...

Remus olhou para seu peitoral sob a coberta e levantou o pano vendo três grandes cortes sob seu peitoral, franziu o senho sem sentir a dor dos cortes deixou o cobertor somente da cintura para baixo deixando os cortes para fora.

Tocou em um deles e logo sentiu a dor, como se fosse um leve choque, geralmente ele ia até pomfrey para curá-lo sem precisar de toque ou ajuda, somente alguns feitiços e Poções.

— Lily fala pra mim - tirou os olhos dos machucados olhando para a porta ouvindo uma voz calma e chorosa de sirius.

— ele se machucou, ele não ficou agressivo e sim acuado, e eu não sei...ele se feriu quando Potter tentou falar com ele, acabou que saíram do quarto e deixaram ele sozinho até a lua baixar...eu sei que você me disse para não deixa-lo sozinho mas ele iria se machucar mais--- e sirius!

Ele ouvia a ruiva atentamente até ouvir ela exclamar e a porta ser abrutamente aberta.

Remus olhou para sirius e seus olhos se arregalaram ao ver um grande corte no braço dele, sirius se aproximou e se sentou ao seu lado na cama olhando para os cortes ao em vez do rosto dele.

— você está bem? - sirius perguntou quando a voz finalmente saiu de sua garganta.

— o-oque...f-foi eu? - Remus perguntou com a voz quebrada olhando para o braço enfaixado de sirius.

— o que?...ah! Não, relaxa não foi você, eu caí quando me transformei e quebrei o braço, não foi nada de mais... - falou pegando na mão do loiro.

— não foi nada de mais?! Uma fratura exposta! Ex-pos-ta! - Lily falou com os braços cruzados um pouco atrás deles.

— o que?! - remus perguntou preocupado.

— eu caí! Não foi nada de mais, fui até a pomfrey e ela me curou, por isso eu não estava aqui depois que você se transformou...Lily não me deixou voltar - falou culpando a ruiva.

— obrigado - remus falou ignorando a reclamação de sirius e recebendo um sorriso da ruiva.

— Potter está trazendo algo para tratar suas feridas - Lily disse e foi até a porta quando ouviu um barulho.

— você está bem? De verdade? - sirius perguntou quando Lily desceu as escadas da casa.

— estou todo dolorido, mas estou bem - falou rindo e sirius se mexeu desconfortável na cama - o que foi?

— me desculpa por não ter ficado durante a noite com você - falou se sentindo culpado.

— não foi culpa sua, você se machucou, Lily estava certa em não deixar você voltar - falou apertando a mão de sirius contra a sua.

Touch. | Wolfstar |Onde histórias criam vida. Descubra agora