where is just you and me...

2.9K 207 273
                                    

- você não pode impedir isso...- a voz disse em meio a escuridão.

- por favor não...- falou com a voz quebrada.

- AVADA KEDRAVA! - gritou apontando a varinha para o Remus, uma luz verde o atingiu e seu corpo caiu duro no chão, sem vida.

- NÃO! - gritou até o ar de seus pulmões escaparem. - NÃO! NÃO! POR FAVOR!!!

- Acorda!...acorda..acorda sirius! - uma voz calma falou e ele abriu seus olhos se levantando rapidamente na cama com seu coração batendo rápido e seu pulmão ardendo.

- moony?

- sirius...

Não deixou o loiro falar nada pois se jogou em seus braços o rodeando em um abraço quente e apertado.

- está tudo bem...foi só um pesadelo - falou acariciando os cabelos pretos - você começou a gritar e me assustou.

- desculpa...

- está tudo bem, você acordou James mas falei para ele voltar a dormir que eu te ajudava - afastou o moreno de seus braços.

- foi muito ruim moony....muito ruim - falou com lágrimas em seus olhos.

- volta a dormir...fica calmo - deitou o moreno e cobriu ele, percebeu que ele não iria conseguir voltar a dormir depois do pesadelo. - tudo bem, vem aqui...

Tirou o moreno da cama dele e segurou sua mão o arrastando para sua própria cama.

- deita aqui - falou e deitou sirius em sua cama.

- mas você vai dormir aonde?...

- na sua cama, tenta dormir, temos aulas daqui algumas horas...- se levantou depois de cobrir o moreno e deixar um beijo em sua testa.

- não...deita aqui comigo por favor, se você quiser...deita aqui comigo - falou baixinho segurando o pulso do loiro.

Remus não falou nada, levantou a coberta enquanto sirius chegava para o lado. Deitou ao lado de sirius sentindo ele chegar perto de seu corpo e abraçou seu peitoral deitando a cabeça sob seu coração.

- é tão forte... - falou já meio grogue do sono.

- o que?

- seu coração...bate tão forte, esse som me acalma - falou sentindo o sono tomar conta de seu corpo.

Remus o abraçou e ficou com o rosto enterrado nos cabelos dele.

Logo, os dois caíram no sono profundo.

Sirius acordou horas mais tarde, sentiu a cama vazia sem Remus ao seu lado, abriu os olhos e viu a claridade automaticamente o invadir, viu pela fresta da porta a luz do banheiro acesa.

- bom dia - ouviu James falar e virou a cabeça para olha-lo - não vou falar nada sobre...isso, Remus ameaçou me azarar caso eu pergunte algo.

Sirius deu uma risada sobre isso, viu que Remus tinha esquecido a blusa e a gravata em cima de seu malão, se levantou e se espreguiçou.

- que horas são?

- acho que 7 e pouquinho - James respondeu.

- remie? Você esqueceu sua camiseta e a gravata aqui na cama - sirius disse próximo à cama.

- percebi agora - a voz de Remus saiu abafada de dentro do banheiro.

Sirius foi até sua cama separar suas roupas para tomar banho, o vapor saiu do banheiro quando Remus abriu a porta e caminhou até sua cama para vestir a blusa.

Touch. | Wolfstar |Onde histórias criam vida. Descubra agora