The first time that you touched me

3.2K 163 495
                                    

— Remus?...

Um suspiro sofrido e alto ecoou no banheiro, Remus suspirou profundamente antes de conseguir subir o olhar para os olhos azuis em sua frente.

Percebeu que estava molhado e água super gelada caia sob suas cabeças, algumas lágrimas se formaram em seus olhos e começaram a cair rapidamente.

— está tudo bem...- seu corpo foi abraçado por braços quentes e logo percebeu que a água estava esquentando e deixando os dois quentinhos.

Rodeou o corpo de sirius com seus braços e enterrou a cabeça no ombro dele chorando a vontade.

Seu coração, antes disparado, começou a bater no mesmo ritmo do de sirius, lento e calmo.

Sua respiração voltou ao normal e sua cabeça já não parecia que pesava algumas toneladas.

A água sobre eles parou de cair mas sirius não tinha tirado os braços em volta dele.

Logo percebeu também que seu corpo estava seco e o de sirius também.

Se afastou do moreno vendo Lily parada na porta com a varinha na mão depois de alguns feitiços.

Sirius guiou Remus para fora do box e esperou Lily sair para os dois saírem do banheiro e irem até a cama de Remus.

— sua pressão está muito baixa, eu vou ir lá na pomfrey ver se ela tem alguma poção calmante e um bolo doce de chocolate, tudo bem? - Lily dizia carinhosamente para o loiro.

— obrigada Lily - sirius respondeu por Remus.

Ela saiu do dormitório deixando os dois sentados na cama de frente para o outro.

— você estava em um estado catatônico - sirius disse e os dois terminaram a frase juntos.

— acho que eu te devo algumas explicações - Remus sussurrou desviando o olhar.

— não tem problema, se você não se sentir a vontade não precisamos falar sobre isso agora...

— eu já esperei seis anos pra falar disso com você, não posso esperar mais - Remus falou subindo o olhar para os olhos azuis.

— tudo bem...vem aqui - sirius deitou na cama e abriu os braços indicando para Remus deitar ali.

A cabeça de Remus estava sob o peitoral de sirius ouvindo os batimentos como uma canção, as mãos de sirius estavam uma no cabelo fazendo carinho e a outra nas costas.

— eu não vou a lugar nenhum, vou ficar aqui com você...- sirius disse e esse foi o pontapé para Remus começar.

Conteúdo sensível
(Abuso)

— eu tinha quatro anos quando tudo começou, eu fui mordido por um lobisomem e desde então, sou um....mas a minha vida não era tão infernal depois que isso aconteceu, o verdadeiro inferno aconteceu quando eu tinha acabado de fazer nove anos, eu estava em um parque em uma lua minguante, estava dolorido, mas estava lá mesmo assim, Halloween, eu amava, estava fantasiado de...médico, - a voz de Remus começou a ficar quebrada e sirius não parou o cafuné - o parque estava lotado e minha mãe me deixou brincando enquanto conversava com uma mulher que tinha conhecido e tinha uma filha da mesma idade que a minha. Nos dois estavam com várias fichas, viramos amigos em cinco minutos e logo só restaram cinco fichas, decidimos ir no tiro ao alvo para ver se conseguimos um ursinho, a tenda estava vazia, não tinha clientes, só nos dois e o atendente, ele devia ter 40 anos...era alto...grande e forte, depois de duas tentativas Elle consegui derrubar um arco e o homem falou que o urso maior estava atrás da tenda para uma criança especial, ele convenceu ela a ir para trás da tenda e me deixar esperando, senti alguma coisa estranha e fui ver porque estava demorando tanto.... Merlin ---eu nunca vou esquecer a visão daquele garotinha em baixo dele quase sufocada e tentando tirar as mão grandes dele de cima dela...senti um ódio tão grande que as três garrafas de vidro que estavam ali explodiram e ele soltou a Elle, ela correu...e...eu fiquei parado...cansado pelas dores no meu corpo e por conta da magia que eu havia usado. Só consegui correr quando ele estava perto de mais, o parque era no meio de um bosque estão corri para as árvores tentar despistar ele...ele me alcançou em menos de 5 minutos, eu não me lembro de nada depois dele me segurar pelos ombros rindo e falando várias vezes "te pequei" eu ainda lembro do medo que senti e a dor forte a todo momento, eu chorava muito e não conseguia gritar, e se conseguisse ninguém iria ouvir, estávamos longe...eu apaguei, acordei dias depois de acordo com a minha mãe, os médicos explicaram que eu estava quase morto quando a polícia me achou, estava dentro de uma caixa a 10 km do parque, todo ensanguentado e ferido. Três dias depois de me acharem, acharam o corpo do homem todo estripado e sem os membros do corpo...fiquei cinco dias inconsciente até meu corpo sair do coma...os médicos tiveram que me sedar para me examinar, por um ano inteiro, todos os homens que eu via tinham o rosto daquele ser...eu quase não comia, o que me fazia ter que ir pra o hospital sempre... minha mãe costumava me dizer que eu matei o cara, minha magia achou ele de alguma forma e eu o matei...desde os meus nove anos as únicas pessoas que eu deixo encostar em mim são, minha mãe, você, e o resto dos Marotos...é por isso, que eu nunca deito ninguém encostar em mim...

Touch. | Wolfstar |Onde histórias criam vida. Descubra agora