falling in love in a single touch...

2.3K 139 96
                                    

— o que é isso? - sirius perguntou confuso sentado no sofá da casa de James.

— um presente, para os dois - Lily falou sentada na frente do casal.

— mas seu aniversário foi ontem, porque está comprando presente para os outros? - Remus perguntou.

— só abre logo - James disse feliz.

— me dá isso aqui - Remus pegou a caixa da mão de sirius e desfez o laço. Dentro da caixinha tinha um teste de gravidez e um body de bebê. - v-voce tá grávida?

— sim! - Lily disse rindo das lágrimas do amigo que caiam.

Remus se levantou e abraçou Lily firmemente.

— parabéns! - afastou a ruiva e beijou a testa dela abraçando James apertado também.

— six? - ouviu lily perguntando, olhou para o namorado que ainda estava sentado no sofá.

— pads? - se aproximou do namorado vendo que ele estava paralização olhando o body de bebê.

Ouviram sirius suspirar audivelmente e colocar a mão sob a boca em choque.

— Merlin! Parabéns - o moreno se levantou a abraçou o casal e logo depois abraçou o loiro.

— vocês já fizeram duas tentativas de inseminação né? - Lily perguntou quando ela e Remus estavam sentados na sala sozinhos.

— fizemos a terceira semana retrasada, fomos no médico e ele disse que não tinha fertilizado, por isso a Lene bebeu ontem na sua festa...- Remus falou meio triste.

— estão tentando gêmeos?

— sim, mas se vier só um está mais do que bom...

— você vai conseguir, eu tenho certeza moony, você vai ver que eles dói vão ter a infância mais foda de todas as crianças - Lily falou e Remus acabou rindo.

— somos muito novos mas acho que vai dar certo, acabamos de fazer 20 anos e já estamos tentando ter bebês...sirius comentou que a prima dele, Cissa, está grávida de algumas semanas também...

— ela está com o Lúcio não é?

— sim, six disse que ela está do nosso lado, torcendo para conseguirmos ter um bebê, e que se você quiser, ela quer marcar um encontro quando vc estivesse grávida para poderem conversar - Remus falou com um sorriso bobo.

— ela parece ser bem legal...

— Remus! Dorcas ligou e disse que a Marlene está muito mal e precisa que a gente leve ela no hospital - sirius entrou correndo na sala.

Os quatro nem pensaram muito antes de entrarem em seus carros e irem até a casa da amiga, que não ficava longe.

— Dorcas?! - Remus gritou batendo na porta.

— está aberta! - gritou de dentro da casa.

Entraram na casa e viram Marlene deitada no chão inconsciente e dorcas desesperada ao lado dela.

— ela vomitou a noite toda mas ela disse que estava bem! - Dorcas chorava um pouco, Lily segurou ela pelos ombros e a abraçou.

Remus pegou Marlene no colo e levou até o carro deitando ela no banco de trás.

Dirigiu o mais rápido que conseguia até o St mungus.

Levou Lene para dentro em seus braços e vários medimagos já vieram para levar ela.

Alguns minutos depois o resto do pessoal chegou no carro de James.

Remus abraçou Dorcas e falou que eles já levaram ela.

Touch. | Wolfstar |Onde histórias criam vida. Descubra agora