Perdão pelos os erros de ortografia.
Não sejam leitores fantasmas e apertem na estrelinha do cap! Boa leitura.|
No banco do seu carro, Hadassa encostou suas mãos no volante, um pouco séria e pensativa na pequena discussão que tinha acabado de ter, a garota estava esgotada para pensar demais, deu a ré e seguiu a rua contrária para ir trabalhar.
O céu estava azulado, parecia noite. Hadassa desligou o ar-condicionado do carro e se dirigiu a uma avenida que costuma passar ao seu trabalho de meio período, só que foi uma péssima idéia, tinha uma pequena linha reta de carros em sua frente.
"Não acredito.." ─ Pensou.
A menor xingava horrores em sua cabeça o quão azarado seu dia estava, ela girava sua cabeça para todos os lados querendo olhar o que estava atrapalhando os carros passarem, mas foi sem sucesso. O jeito foi percorrer uma outra rua mais longa, a missão de agora era chegar lá sem se atrasar, não imaginava a bronca que vinha do seu chefe se ficasse um milésimo de segundos atrasada.
Hadassa suspirou fundo e deu a ré novamente, por sua sorte não tinha nenhum automóvel atrás do seu. O dia estava corrido.
──
──A chuva havia parado, apenas umas gotas de águas estavam caindo agora, nada para se preocupar até então.
Seu rosto expressava nervosismo, após trancar seu carro, guardou suas chaves dentro do bolso da sua calça e correu até o supermercado lotado de clientes. Colocou seu crachá em volta do seu pescoço e se sentou no seu caixa vazio que logo depois de alguns minutos formou uma fila de pessoas apressadas. Seu chefe não estava por ali como costumava ficar, rodeando o local e avaliando caso acontecesse algo. Era estranho, mas a garota não deu importância pra isso.
Seus colegas à sua frente estavam exaustos, com certeza estavam trabalhando desde de manhã, a lixeira deles haviam garrafas de águas e sacos de salgadinhos. Aquele supermercado era muito rigoroso, apesar de fama no estado, ninguém se tocava o que passava com os trabalhadores.
Sorte que quase nenhuma pessoa pegava no seu pé tanto quanto pega nos pés de quem trabalha lá por mais tempo.
⎯ Então é aqui.
A voz grossa e famíliar adentrou em seus ouvidos, como estava perdida em seus pensamento, Hadassa pulou do seu banco assustada e rapidamente olhou para cima, avistando aqueles olhos sorridentes.
⎯ Você tá' maluco?! agora deu pra me perseguir mesmo, é? ⎯ Sussurrou.
Ivan deu de ombros, e desviou seu olhar com o rosto raivoso da garota.
⎯ Esse supermercado é público, né? Só estou fazendo umas compras. Normal.
Hadassa franziu o meio de suas sobrancelhas e começou a passar seus produtos, travando seus movimentos quando se deu conta de um pacote grande de fraldas em suas mãos, a mesma engoliu seco não acreditando no que havia visto e continuou.
Falconi inclinou sua cabeça para o lado e arquiou sua sombracelha esquerda.
⎯ Eu não tenho filhos, para a sua informação. ⎯ Apontou para as fraldas.
⎯ Não te perguntei nada e também não quero saber da sua vida pessoal!
Ivan riu baixo.
⎯ Era o que estava escrito no meio da sua testa: "Como assim ele tem filhos e mulher, mas vive dando em cima de mim??" ⎯ Disse imitando a menor que se controlava para não avançar no pescoço do homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMPROMISSO ZERO | Ivan Furlan Falconi
FanfictionIvan Furlan Falconi, um analista legislativo do Senado e mulherengo, dormia quando quisesse com mulheres de todos os tipos. Seu coração pequeno aguardava a chegada de um novo amor, um novo recomeço em sua vida amorosa, porém estava demorando demais...