Feliz natal, pessoal!!
Em especial neste dia, estarei postando esse capítulo ( em continuação ) da fanfic do Ivan Falconi.|
Hadassa deu uma última olhada no fio do carregador para verificar se estava tudo certo, se não havia nada quebrado ou fora do comum. Ivan seguia logo atrás fora da calçada mexendo em seu celular fixado na tela. Hadassa não deu muita importância, pois a rua estava vazia, não tinha muitos carros passando.
Ivan lia uma mensagem de Ricardo que dizia "Tu foi ai na guria?", confuso, ele respondeu que sim.
Seu foco do seu telefone foi interrompido quando Hadassa o pegou pelo o braço para atravessar a rua e ele rapidamente guardou o objeto no seu bolso da calça.
⎯ Preocupada, é? ⎯ Zombou, rindo.
⎯ Não, só não quero um corpo esparramado na frente da minha casa.
Ele riu.
Falconi deu a perceber que Hadassa demonstrava preocupação através dessas piadas que sempre tiravam uma risada sincera dele.
⎯ Você e esse seu jeitinho carinhoso.⎯ Agarrou a pequena mão que envolvia seu pulso, estralacando seus dedos aos dela.
O casal já estavam em frente a residência, Hadassa posicionou a ponta da chave na fechadura da porta, abrindo-a em seguida e puxando Ivan para dentro.
⎯ Vamos almoçar o quê?
Hadassa deu uma olhadela para o homem sorrindo.
⎯ Você não tem casa não? ⎯ Caminhou até um criado-mudo e jogou a sacola em cima.
⎯ Vou te ajudar, tenho mãos habilidosas, olha. ⎯ Esticou as palmas da suas mãos em direção ao rosto da garota.
⎯ Uhum. ⎯ Às abaixou. ⎯ Só espero que você não meta fogo na minha casa.
⎯ Se eu incendiar, você vem morar comigo, né?
A mesma já na cozinha, coçou a nuca retirando a carne moída da geladeira.
⎯ Morar de baixo da ponte nunca foi uma opção tão ruim assim. ⎯ Riu baixinho.
⎯ Caraca, doeu viu?⎯ Riu sem ressentimento se aproximando do balcão da pia e lavando suas mãos.
⎯ É para doer mesmo.
⎯ Vindo de você, então não ligo.
Hadassa sorriu balançando sua cabeça negativamente, rasgando o plástico enquanto tirava do alto uma panela.
──
──Jéssie movia seus olhares para os rapazes saindo do local, olhando-os dos pés a cabeça para eles.
⎯ Um de vocês tem que ficar aí. ⎯ Disse Ricardo.
⎯ Por que?
⎯ Vai ver é uma doida que foi dispensada pelo o cara e quer voltar com ele. Vai dar ruim isso, tô avisando.
⎯ Papo. ⎯ Carlão concordou.
Diego ficou pensativo por alguns míseros segundos, Ivan já contou muitas vezes para o mesmo que duas mulheres já aprontaram umas com ele e não acabou muito bem o lance.
⎯ É. Eu fico, vão vocês, mais tarde eu dou um pulo lá no Negão.
⎯ Hahaha, eita Ivan gostosão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMPROMISSO ZERO | Ivan Furlan Falconi
FanficIvan Furlan Falconi, um analista legislativo do Senado e mulherengo, dormia quando quisesse com mulheres de todos os tipos. Seu coração pequeno aguardava a chegada de um novo amor, um novo recomeço em sua vida amorosa, porém estava demorando demais...