Perdão pelos os erros de ortografia.
Não sejam leitores fantasmas e apertem na estrelinha do cap! Boa leitura.|
Ivan levantou suas pernas e às colocou em cima de uma outra cadeira na sua frente. Alguns amigos vinheram para beberem com ele nessa sexta-feira ─ um dos dias em que não tem nada para resolver no trabalho ─ , para trocarem uns papo sobre a vida. O moreno ria com um sorriso de orelha á orelha com as histórias e piadas no qual faziam.
Faltava três dedos para a bebida do seu copo acabar, observando e ao mesmo tempo balançando o líquido, Diego ─ um homem forte e bonito ─ , olhou o amigo de relance o vendo quieto.
⎯ Eai. ⎯ Cutucou seu braço.
⎯ Hum? ⎯ Ajeitou a postura desajeitada no banco.
⎯ Pega.⎯ Colheu uma cerveja do balde cheio de gelo. ⎯ Bebe aí, está muito quieto pro meu gosto.
Falconi sorriu e negou a bebida.
⎯ Quero não.
⎯ Diz aí.
⎯ Não é nada não, deixa. ⎯ Bebeu com um único gole o resto de cerveja.
⎯ Eu te conheço e não é de agora não, rapaz.
⎯ Vocês nem me avisaram que vinham hoje, tava planejando ir em outro lugar aí.
⎯ Mas o Negão te avisou por mensagem lá no Zap, tu até concordou.
⎯ Vocês marcaram amanhã que é sábado. Se bem que sábado eu também não ia ficar disponível. ⎯ Falou com um pequeno sorriso descontraído e bobo.
⎯ Ihhhhhhhh! ⎯ Bateu na nuca do moreno rindo alto.
⎯ Que foi, que foi? ⎯ Falou Ricardo, o mais novo comparado com a idade dos demais.
⎯ Aqui, oh. ⎯ Apontou com a latinha de álcool na mão. ⎯ Ficou enrrabichado com mulher, falo mesmo!
Os homens começaram a rirem entre si, fazendo Ivan ficar com um pouco de vergonha por ser o centro das atenções naquele momento zuado.
⎯ É aquela bonitona, lá? ⎯ Curioso perguntou o mais novo.
⎯ Que bonitona que eu não estou sabendo? ⎯ Carlão entrou na sala com mais gelo em um saco.
⎯ Pô', aquela mina' da festa que o Ivan pegou tem um tempão. ⎯ Revoltado respondeu.
⎯ Oxe', a loirona que eu tava afim? ⎯ Saiu, indo a cozinha.
⎯ Que loira o quê, maluco. ⎯ Riu.
⎯ Me fala alguma mulher que esse aqui ainda não pegou.⎯ Soltou Diego.
⎯ Não é nenhuma dessas aí não, vocês estão viajando, é? ⎯ Ivan coçou a testa.
⎯ Quem é então? Conta aí.
Um risinho baixo foi escutado pelos os rapazes sentados e curiosos, Ivan não era de hesitar ao falar abertamente sobre seus "relacionamentos", isso que era estranho por eles.
⎯ O Negão conhece ela, já falei dela para ele faz um tempo atrás. Estou afim dela tem alguns anos.
Diego se jogou para trás na cadeira enquanto soltava risadas altas, não acreditando. Ricardo desconfiado e interessado no assunto aproximou seu corpo para frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMPROMISSO ZERO | Ivan Furlan Falconi
FanfictionIvan Furlan Falconi, um analista legislativo do Senado e mulherengo, dormia quando quisesse com mulheres de todos os tipos. Seu coração pequeno aguardava a chegada de um novo amor, um novo recomeço em sua vida amorosa, porém estava demorando demais...