8

300 21 16
                                    

Perdão pelos os erros de ortografia.
Não sejam leitores fantasmas e apertem na estrelinha do cap! Boa leitura.

|

    Segurando o braço de Falconi, Hadassa o puxava para dentro da sua casa. Ao entrar, o rapaz não deixou de notar, nada desajeitado, uma casa bonita que combinava com ela.

    ⎯  Você quer alguma coisa? ⎯  Disse tirando os saltos do seus pés e indo em direção a cozinha.

    Ivan riu, eles tinham acabado de comer, imaginou que aquela carne não deixou a jovem satisfeita Cem porcento.

    ⎯  Quero, você. ⎯  O homem andou até a mesma, agora dessa vez envolvendo aqueles braços brancos gigantes abaixo dos seios da menor, e de costas, Dassa sentia toda a musculação dele.

    ⎯  Sem vergonha. ⎯  Tentou se soltar da força que a prendia contra ele.

    ⎯  Sou nada, boneca. ⎯  Cheirou seu cabelo, adentrando em suas narinas um odor de shampoo bom.

    ⎯  Está tão na seca assim, é? ⎯  Perguntou com um tom zombador.

    ⎯  Estou. ⎯  Riu.

    Falconi soltou a garota que assim finalmente foi esquentar o seu achocolatado gelado. Como sempre, Ivan seguiu os seus curtos passos, se acomodando em um dos assentos perto da mesa. Olhando seu relógio, faltava agora dois minutos para às onze e cinquenta.

    Hadassa abaixou a barra do seu vestido para baixo, quando ao mesmo tempo acendia o isqueiro na boca do fogão.

    ⎯  Você gosta de chocolate?

    ⎯  Gosto. ⎯  Se virou, encostando no fogão.

    ⎯  Bom saber. ⎯  Sorriu, dizendo: ⎯  Então se eu fosse um, você me comeria?

    A garota riu no mesmo segundo da pergunta horrenda feita por ele.

    ⎯  Eu comer esse chocolate vencido? nunca!

    O moreno riu, se aproximando outra vez.

    ⎯  Mas se você fosse um, eu comia com maior prazer. ⎯  Sorriu. Furlan já em sua frente de novo, segurou seu rosto e o deitou em sua mão, assim, depositando pequenos selinhos no seu pescoço descoberto, sentindo o perfume doce dela.

    As mãos da mesma agarraram a manga da camisa escura do rapaz, essas provocações só a deixava irritada, mas ao mesmo tempo aliviada. seus sentimentos encontrava-se em uma baita briga. Ivan sabia como deixar uma mulher louca.

    A hora de saber se Ivan iria desaparecer depois de passar uma noite com ela, era agora mesmo. A garota pensava em jogar esse homem em na cama e assim fazer, porém preferiu que ele desse a inciativa primeiro.

    Aquele contato da boca quente dele na sua pele sensível pecorreu do pescoço, desceram até o ombro e subiram para o seu rosto, um trilha completa. Tocando os lábios macios de Dassa com o seu dedo, beijando-a ferozmente desta vez. Hadassa foi pega de surpresa, não esperava que ele iria beijar ela dessa forma, mas logo conseguiu seguir o ritmo.

COMPROMISSO ZERO | Ivan Furlan FalconiOnde histórias criam vida. Descubra agora