Narradora's pov
-BORA FELIX DESCE LOGO FI, A S/N TÁ ESPERANDO LÁ FORA
Gritou Seungmin da escada da casa onde todos os 8 estavam.-EU JÁ TÔ INDO CALMA SEU SEM PACIÊNCIA, nasceu ontem foi? -respondeu Felix abaixando o tom de voz quando chegou ao lado de Seungmin.
-Gente vcs n vão brigar hj n né? É o aniversário dela mano, vamos aproveitar. Falou Bang Chan para os garotos q estavam lado a lado. E eu não qro nenhuma gritaria e...
-BORA POVO ELA JÁ TÁ AQ FORA KRLH, ESPERANDO A GENTE- disse Lee know interrompendo o velho
Logo todos foram para fora de casa encontrar a garota com quem iriam sair para comemorar seu aniversário indo jogar boliche num lugar reservado apenas para eles, assim não se preocupariam em fãs os identificando etc. Não que eles não quisessem que as fãs falassem com eles e pedissem autógrafos, mas hoje seria um dia dos meninos e de sua amiga especial.
-Ta, em um carro vai Seungmin, Hyunjin, Minho, Felix e Changbin dirigindo. No outro carro vai Eu, I.N, S/n, Han. Quem vai dirigir?- Disse Chan organizando tudo
- Tem ctz q tu vai deixar Seungmin, Hyunjin e Lee know no msm carro??? N é mlr deixar pelo menos o Hyunjin no outro carro p termos ctz de q ele n vai morrer? - respondeu S/n indignada com a ideia dos 3 juntos dentro de um carro por horas já que o lugar do Boliche era longe.
- Mas eles se suportam todos os dias e n morreram até hj. - falou o Maknae, logo depois Changbin disse que concordava com S/n e fizeram uma votação que no final foi decidido que Hyunjin iria no carro onde Bang Chan estaria.
- Eu e o Minho nos sentimos atacados. Por que matariamos o Hyunjin?? Falou Seungmin abraçando o mais alto.
-Tsc, falso. Qro ir em outro carro msm, esses dois só me humilham.
- Querem parar de discussão? É meu aniversário por favor não briguem.
Disse S/n fazendo todos entrarem nos carros.࿇ ══━━━━✥◈✥━━━━══ ࿇
Todos já estavam no local sentados em uma grande mesa de frente a pista de boliche comendo e decidindo civilizadamente quem iria jogar primeiro.
-EU SOU O MAIS NOVOOO, os mais novos começam - gritou I.N apontando para si msm
-Mas n são os mais velhos q começam? Eu vou. - disse Chan indo pegar uma bola
-Mas eu sou o mais forte e vou conseguir um strike de primeira. Deixa eu ir -retrucou Changbin indo até Bang Chan
-Eu decido então. Nós vamos fazer Uni Duni Tê.
Disse S/n começando a brincadeira que acabou no Bang Chan mesmo.-Vai Channiee, mas cuidado com as costas viu -falou Seungmin recebendo um olhar mortal do mais velho e ouvindo risadas dos outros.
Depois disso cada um foi jogando e no final quem conseguisse mais strikes vencia. Eles comeram muito e se divertiram, no final, quem tinha ganhado por strikes foi Han que ficaria se gabando pelo resto do mês. Eles até fizeram uma surpresa para a garota, o garçom trouxe um bolo que fora encomendado pelos membros. Cantaram parabéns, comeram mais ainda e depois todos foram para casa dar os presentes para ela que adorou tudo e não poderia estar mais feliz de passar um dia especial com pessoas incríveis e maravilhosas.
_________________♥︎______________________
Estou fazendo uns capítulos diferentes ultimamente por que as vezes tenho ideias novas e não sei como encaixar numa conversa por grupo, então estou fazendo imagines também. Espero que tenham gostado, bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
SKZ and You
FanfictionS/n criou o grupo "Minhas crianças perdidas" . . . Plágio é crime! . . . Você é amiga dos meninos desde sua época de trainee mas desistiu de ser idol pois achou que não conseguiria dar conta então agora é dona de uma loja online de álbuns de...