(Capítulo q n tem nd a ver com a fic mas eu qria postar pq ss)
✩ Como cada integrante do skz beijaria de acordo com a minha cabeça ✩
▶Bang Chan:
Vocês estariam frente a frente e ele começaria com um flerte leve com uma risada envergonhada, mas claro, com aquela cara de safado, depois te puxaria lentamente pela cintura e olharia sorrindo para a sua boca, até colar os lábios com um beijo inicialmente lento e muito intenso até ele subir uma das mãos para um lado de seu rosto e intensificar o beijo, também com um aperto a mais em sua cintura te puxando cada vez para mais perto.
(Bang chan no seu dia mais calmo ta, só qria avisar msm)
▶Han Jisung:
Vocês estariam sentados lado a lado no sofá e ele te olharia apaixonadamente com um leve sorriso, até encarar sua boca e rapidamente te dar um selinho, olhando para seus olhos novamente antes de te puxar e juntar seus lábios em um beijo amoroso e intenso. Depois envolveria sua cintura carinhosamente te puxando para perto.
▶Hwang Hyunjin:
Vocês estariam rindo de algo aleatório até que ele te olharia com muito amor ainda sorrindo de forma radiante. Depois lamberia os lábios e se aproximaria de você, sussurrando um eu te amo antes de segurar suas mãos e te beijar intensamente e de forma rápida de início, até segurar em sua cintura e deixar o beijo mais lento ainda intenso, apenas para te provocar.
(Hyunjin em seu modo bipolar e irresistível? Com ctz)
▶Lee Know:
Ele te olharia intensamente e ficaria te encarando por um tempo, até você ir até ele e perguntar de forma bem carinhosa "perdeu o cu na minha cara?"
E ele simplesmente seguraria em sua cintura te puxando e te encarando mais ainda, com você praticamente colada a ele. Ele então te daria um selinho rapidamente intenso, antes de te beijar de verdade com as mãos firmes na sua cintura em um beijo profundo. E de repente te soltaria se afastando com um sorrisinho no rosto.(Talvez ele daria um tapa na sua bunda ao sair, não sei, vai pela imaginação de vcs...)
▶Lee Felix:
Vocês já estariam abraçados assistindo a algum filme ou simplesmente andando de mãos dadas por aí e ele te olharia se aproximando lentamente até lhe dar um beijo leve e lento, muito amoroso e calmo de início. Até pedir passagem com a língua e intensificar o contato de suas bocas, com uma mão em seu rosto fazendo um carinho leve em contraste com o beijo profundo. Ele definitivamente seria o tipo de namorado que não se importaria de demonstrar o quanto te ama nem se estivessem em um local cheio de pessoas.
▶Seo Changbin:
Ele te olharia pidão primeiramente, como se quisesse que você tomasse iniciativa mas você decide provocá-lo e não faz nada, então ele te puxa com uma mão em seu rosto e cola os lábios no seu, parando por um momento para te olhar e dar um sorrisinho, depois continuaria, com a outra mão em sua cintura intensificando o beijo e deixando as coisas um pouco mais quentes do que deveriam mas ainda românticas.
(Ah se eu pudesse)
▶Kim Seungmin:
Vocês estariam trocando carícias e ele te olharia timidamente, sorrindo de um jeito leve, até se aproximar e iniciar um beijo calmo enquanto colocaria uma mão em sua nuca para tentar intensificar as coisas, ainda lentamente. Seungmin não tinha pressa e quando se tratava de te beijar ele só queria aproveitar da melhor forma possível e demonstrar tudo através do beijo.
(Calma gnt, esse é o seungmin no modo calmo e amoroso)
▶Yang Jeongin:
Vocês estariam sorrindo um para o outro e ele te olharia ainda com um sorriso genuíno e cheio de amor, se aproximaria e lhe daria um selinho intenso mudando completamente sua feição para uma provocativa mas ainda apaixonada. Te beijaria novamente colocando uma mão em sua cintura enquanto aprofundaria o contato de suas bocas de forma lenta e amorosa. Sua outra mão descansaria em seu rosto fazendo um carinho ali, em contraste com a mão em sua cintura que estava bem apertada.
_________________♥︎______________________É isso, espero q tenham um bom dia/ tarde/noite e que tenham gostado. Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
SKZ and You
FanfictionS/n criou o grupo "Minhas crianças perdidas" . . . Plágio é crime! . . . Você é amiga dos meninos desde sua época de trainee mas desistiu de ser idol pois achou que não conseguiria dar conta então agora é dona de uma loja online de álbuns de...