Narradora's povContinuação
- Posso falar com você? - perguntou Hyunjin após notar o choque dos outros amenizar.
- P-pode, claro
Os dois foram até o último assento do avião para terem mais privaciade, ou tantar, já que tinham apenas curiosos presentes.
- Eu ouvi o que você disse, digo, sua declaração sobre mim. Não queria ser invasivo mas eu já estava querendo falar com você então acabei escutando
- Já que você sabe agora, por favor me deixe apenas complementar e abrir mais meu coração antes que eu exploda - respondeu Felix - Eu te acho a pessoa mais encantadora do mundo, como pessoa, artista, dançarino, cantor... Tudo. Acho tudo relacionado a você encantador e perfeito, há muito tempo tenho amado você e não consigo parar, acredite, já tentei de todas as formas Hyunjin. Todas as formas. E nenhuma foi capaz de acabar com meus sentimentos de tão fortes que são. Tinha medo de estragar a nossa amizade tão linda e intensa mas eu não consigo mais suportar isso... Eu te amo Hyunjin. Se me ama ou não, me diga agora. E se a resposta for não, prometo que nunca mais toco no assunto e finjo que nunca disse nada. Mas se disser que é recíproco prometo te fazer o garoto mais feliz do mundo.
Hyunjin ficou completamente sem reação, ele simplesmente paralisou, nunca imaginou ouvir isso de alguém muito menos de felix. É claro que os sentimentos eram recíprocos, ele apenas sabia esconder por medo.
A admiração um pelo outro emanava pelo ar junto com uma tensão inexplicável até que o mais alto resolveu quebrar o silêncio
- Nunca imaginei isso...Como alguém tão perfeito como você me ama tanto assim? Você é um garoto tão amoroso e especial, não sei se te mereço tanto assim. Mas sim, eu também te amo e muito, tanto que não cabe no meu coração. Desculpe ter te deixado confuso e nunca ter demonstrado nada por você. Me desculpe também não saber fazer uma declaração tão linda quanto a que você merece.
Ele então pousou sua mão carinhosamente no rosto do garoto de sardas a sua frente e sussurrou mais um Eu te amo antes de selar seus lábios delicadamente.
*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:
(Na Coreia)
- Não acredito, não acredito, não acreditoooo, vocês estão juntos!! Nunca fui triste.
- Nunca duvidei também kkk, inclusive, depois daquele beijo que vocês deram, sim todo mundo viu, não paravam mais né, safados.
- respondeu changbin complementando a fala da namorada que estava pulando de alegria perto do novo casal.- Todo mundo namorando, to achando isso até estranho, vcs combinaram tudo isso é?
- Você só está reclamando por que ta solteiro Seungmin. Se bem que com ctz tem um idoso aí que adoraria te pegar. Falou Minho tirando sarro do amigo enquanto Hyunjin e felix só riam da situação andando de mãos dadas acompanhando os outros meninos
- Galera a gente nem pisou direito aqui e vocês já estão descutindo? Aliás, Hyunlix, parabéns a vocês, estou muito feliz!!
- Como você ainda não entendeu velho? Discussão = diversão = entretenimento = caos = stray kids.
Em seguida foram todos diretamente para a empresa arrumar algumas coisas e rever a agenda que precisariam voltar a seguir a partir de agora já que voltaram da viagem. Changbin foi com S/n até a casa da mesma, pois queria a ajudar a arrumar suas coisas primeiro e também ela precisaria retomar as vendas da loja já que também tinha dado uma pausa nisso.
- O que achou da viagem? - perguntou ele colocando um fio de cabelo atrás da orelha dela enquanto estavam descansando sentados na cama um de frente para o outro
- Foi incrível. Até difícil escolher uma parte favorita inclusive. Estar com todos vocês e passar tanto tempo juntos é uma sensação ótima, e você, o que achou?
- Perfeito. Principalmente por que consegui me declarar a você. Okok, tudo foi por causa daquele ciúmes que senti e da língua grande dos meninos. Mas mesmo assim eu consegui, e agora estou aqui, podendo ficar junto com você.
- Que lindo é o romance não é mesmo? E engraçado também. De uma hora para outra todos estão juntos kkk. Mas enfim, estou muito feliz de estar junto com você. Saiba que te amo muito.
Ela logo o puxou para perto devagar e o beijou de forma apaixonada tentando sempre ao máximo demonstrar tudo o que sentia. Changbin segurou com as duas mãos em seu rosto delicado tentando aprofundar o beijo e logo depois sussurrou um eu te amo em seu ouvido dando um beijo ali também enquanto ia fazendo uma trilha de selinhos por todo seu rosto até chegar em sua boca novamente.
Mas eles logo se afastaram por causa das notificações do celular de S/n provavelmente sendo mensagens do grupo
_________________________________________Golpemin: Changbin e S/n, vcs morreram é? Foram para aí a horas e não voltaram ainda, to até preocupado.
Debochado amante de gatos: Deixa os dois em paz seu empata foda, vai arrumar o que fazer
Golpemin: Ta me respondendo aqui assim por que? Fala na cara. Vc ta do meu lado msm, energúmeno
Meu pão favorito: Aiai, vcs viu ksksksk é cada coisa
Velho da raba grande: Alguém viu o felix e Hyunjin? JYP quer falar com eles, ah e, changbin vem rápido por favor, seja lá o que estejam fazendo aí, inclusive, me desculpem atrapalhar. Só que temos muito o que fazer agora.
Me: Não estamos fazendo nada tá seus pervertidos! Do Minho não me surpreende ele pensar coisas do tipo, mas vc bang chan?!
Debochado amante de gatos: Fia, ele escreveu Drive, Red Lights e Connected. Tu qria o q?
Velho da raba grande: Minho fica quieto aí na sua ta. E alguém pd por favor me falar cadê aqueles dois Patetas?
Meu Esquilino fifi: Quais Patetas? Tem vários aqui. Se for eu e o Minho, estamos guardando umas coisas aqui no andar de cima junto com o Seungmin. Nem venha encher o saco.
Velho da raba grande: To falando do Hyunjin e felix seu...tonto
Golpemin: Qse que o xingamento saiu chan. Continua tentando q um dia vc consegue falar
Debochado amante de gatos: Mds, somos celebridades agora p vcs ficarem nos procurando e quererem saber onde estamos, o q estamos fazendo? Me poupe.
Sun lix shine: Amor na vdd vc é uma celebridade ss, sabia?
Meu pão favorito: Pq ngm ta citando o fato de q a maioria aq ta no msm prédio, msm ambiente e msm assim continuamos mandando msg como se estivéssemos mt distantes uns dos outros? Isso é normal?
_________________♥︎_______________________
Oioii, me desculpem a demora p atualizar a fic, acho que pararei ela por aqui mas se tiverem sugestões de algo novo podem por nos comentários se quiserem.
Obgd a quem leu até aqui e tenha uma vida felix ok? Kkkk
Bjss♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
SKZ and You
FanfictionS/n criou o grupo "Minhas crianças perdidas" . . . Plágio é crime! . . . Você é amiga dos meninos desde sua época de trainee mas desistiu de ser idol pois achou que não conseguiria dar conta então agora é dona de uma loja online de álbuns de...