Românticos

338 23 7
                                    


(Outro dia)

Narradora's pov

- MDS ISSO AQ É MT BOM
Falou I.N comendo uma colher de brigadeiro.
Todos estavam no quarto (do hotel) de Chan decidindo qual lugar iriam conhecer agora enquanto comiam muito brigadeiro, pão de queijo e outras comidas do Brasll.

- Pão de queijo também!! - respondeu Changbin mordendo um pedaço do que estava na mão de sua namorada que o olhou com um olhar mortal.

- Já disse para você não roubar minhas comidas Seo Dwaekki. Enfim, podemos ir aquela exposição nova que esta tendo num museu aqui.

- Por mim tanto faz, contanto que estejamos todos juntos vai ser divertido. Falou Chan

- Divertido e um caos né kskskskk - respondeu
Lee know

- Mas é com esse caos q nos divertimos. Disse Seungmin

Então todos concordaram em ir para o Museu por que de fato a exposição parecia interessante, porém demoraram muito para decidir quem iria tomar banho primeiro por que do nada todos cismaram que iriam tomar banho no banheiro da suíte de s/n dizendo q era a maior de todas.

*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚:

Hyunjin estava fascinado num quadro específico do Museu, os outros membros estavam todos espalhados por aí, cada um vendo um espaço. Já estava ali a horas observando a tela quando de repente Felix aparece ao seu lado lhe dando um susto pois o garoto havia aparecido ali sem avisar.

- Desculpe kkkk não queria ter te assustado - disse o garoto logo depois começando a olhar também para a arte.
Era um quadro lindo que retratava um casal de idosos sem nenhum guarda chuva em um temporal, mas mesmo assim, muito felizes. (N/a Se quiser, imagine alguma outra coisa okk) Estava retratado com um aspecto abstrato mas era tão delicado e até emanava o amor ali presente.

- Esse quadro diz muitas coisas. E conheço esse pintor, um dos meus favoritos apesar de já ter morrido - disse hyunjin voltando a olhar para a pintura com um semblante de admiração

- É a sua cara quadros assim. Românticos

- Admiro o romance de diversas formas

- Deveria tentar criar seu próprio romance, não estou dizendo em uma tela de pintura. Após dizer isso Felix apenas saiu dali e ficou um pouco corado esperando que hyunjin entendesse o que queria dizer.
__________________♥︎_____________________
Nunca mais postei nd, bloqueio criativo é uma merda.
Ontem fez 5 anos de debut desses garotos incríveis 🥺 amo tanto eles que não sei nem descrever, me salvaram literalmente e viraram td p mim

Stray kids world domination

SKZ and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora