Demorou em torno de 2 semanas para eu chegar em Fenrir Fang, o reino tinha um formato de presa e a ilha era na sua maioria tão gelada que ninguém ousaria a não ficar com pelo menos uma roupa que aqueça bem, gosto do frio mas até isso tem limite e eu percebi isso ali.
Ao desembarcar na ilha fui andando por lá por um tempo sem rumo aparente pois nem sequer sabia se Lidan e Lily ainda estariam aqui imagina o próprio assassino cujo nem sei a aparência apenas as roupas.Petrus: Por onde eu devo começar?
Me perguntei isso após um suspiro longo e cansado.
Petrus: hm...Erik sempre que queria saber de algo começava xeretando a conversa dos outros atrás de informações,talvez eu devesse fazer isso.
Eu pensei nisso mas eu não era tão corajoso de fazer isso principalmente se tivesse uma garota no meio dessas conversas que supostamente eu fosse xeretar! Sabe o quão difícil é ter uma comunicação com uma mulher?! Cara elas são mais imprevisíveis do que o próprio clima!
Depois de um tempo tentando fazer do "estilo Erik" eu apenas desisti e fui comer algo em uma taverna.Petrus: olá poderia me dar um prato de comida por favor? O mais barato.
Tinha que guardar dinheiro, não sabia quanto tempo passaria por essas bandas.
A atendente venho e me trouxe o prato de comida então comecei a me alimentar do mesmo, foi aí que me perdi nos meus pensamentos e novamente comecei a ouvir uma voz indesejada, na realidade, mais do que indesejada, uma voz que sempre faz eu arder em chamas ao ouvir, pois o dono dessa voz é um dos grandes motivos de meus problemas na ilha e com toda certeza só de ouvir o nome dele meu peito começa a queimar em fogo.???: Bem acho que nós estamos perdidos não é?
Petrus: ....
???: Que situação mas engraçada, o pirralho que estava indo atrás de resolver os problemas que o perturbava no passado afim de com isso achar um novo propósito acabou se perdendo já de começo.
Ignorava aquele ser e aproveitava da comida que infelizmente, já estava com um gosto ruim na boca por conta da companhia.
???: A qual é, no mínimo isso é hilário
Petrus: .....
???: Vai continuar me ignorando? Isso não é do seu feitio garoto.
Petrus: QUER PARAR DE FALAR EU TO TENTANDO COMER AQUI!
Nesse momento a vergonha era tremenda, não tinha percebido mas eu gritei muito alto ao ponto de toda a atenção do bar se voltar a mim, queria colocar minha cara em um buraco, minha única reação foi uma risada constrangedora e acenar com a cabeça pedindo desculpa.
Depois disso comecei a conversar com ele mentalmente para não acabar morrendo de tanta vergonha.Petrus: está falante ultimamente hein Sculk!
Sculk: decidiu me responder? Já estava quase aos prantos por estar sendo ignorado Hahahahah.
Petrus: vai se foder seu maldito, não tenho tempo pra lidar com você e suas provocações!
Sculk: Bem pelo que vejo você tem tempo de sobra já que não sabe se quer o que fazer agora que chegou em Fenrir Fang.
Petrus: É CLARO QUE...eu....huh....eu só preciso pensar um pouco!
Sculk é uma praga maldita, ele apareceu infernizando minha vida e a dos demais da ilha, lembro como se fosse o desgraçado esnobe levando o corpo da Emma, ou a vez que venho ao meu encontro só pra caçoar da minha cara como um valentão vendo uma vítima de bullying.
Mas assim como um bom ditado diz, a gente colhe o que planta e o desgraçado se plantou na ilha toda e a ilha toda foi atrás dele querendo a sua cabeça ( que eu fiquei com ela aliás hehe).
Mas o maldito deu um jeito de permanecer vivo através de mim....isso eu explico mas tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Passado
Adventurea ilha de alzer teve seu fim...mas ainda existe assuntos pendentes, Petrus volta misteriosamente de sua morte e finalmente poderá resolver algo que tinha deixado para trás.