Capítulo 3: Reencontro

62 2 0
                                    

   Entrei no coliseu e sendo sincero eu acho que nunca vi um ambiente tão cheio, demorou para eu conseguir um lugar e enquanto procurava conseguia ouvir algumas falas das pessoas como "qual será o desafio dele dessa vez?" ou "o urso ruivo é invencível", bem eu espero que ele seja mesmo pois eu preciso de um titã para enfrentar aquele homem.
Tomei meu assento e esperei começar a luta mas eu estava curioso, não tinha nada além de um convite para ver o urso ruivo, nenhum detalhe do que realmente ele iria fazer para mostrar a força dele, um teste de peso talvez? Uma luta contra alguém? Bem minha resposta seria sanada naquele momento pois o apresentador apareceu no meio do Coliseu.
—Senhora e senhores!- diz o nosso apresentador com uma luz focando nele no momento que ele se pronunciou.
—É gratificante ver a presença de cada um de vocês aqui, hoje é um dia especial pois nosso herói do coliseu finalmente terá desafios a altura, mas primeiro antes de começarmos a nos aprofundar mais sobre nossos dois desafios lendário vamos aplaudir nossa atração principal! O homem que todos querem ver, o limite que um ser humano pode chegar, aquele pode quebrar qualquer coisa apenas com as mãos! Uma salva de palmas para Galand,  O URSO RUIVO!

Nesse momento a luz que focava no anfitrião se direcionava para uma das portas para dentro da arena do coliseu, os portões dessa entrada se abriam e um homem caminhava calmamente pela arena até chegar no centro.

—mas que homem delicioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—mas que homem delicioso.- Sculk pronunciou isso de uma maneira muito suspeita, como se ele estivesse vendo o último doce que tinha na padaria do Sal (aqueles doces eram muito gostosos).
— Pera aí você tem esse tipo de interesse também?! Não sabia que curtia caras parrudos e fortões...agora faz sentido o Taldo ter conseguido tanta coisa de você. Respondi Sculk. mentalmente meio surpreso com seus fetiches recém-descobertos por mim.
— Não seja idiota seu débil não estou falando da aparência do homem, estou me referindo a sua alma, olhe com atenção.- Após ele mencionar aquilo comecei a olhar com atenção para aquele homem e realmente.
No meu tempo na ilha de Alzer eu conheci algumas pessoas, e todas pelo menos na sua maioria tinha presente a mana em sua alma, mas a três que se destacavam por ter uma mana mais poderosa, Wise era um dos líderes de nameless, sendo sincero sua mana não era tão diferente das dos outros mas havia algo que eu não entendia, ele tinha essa aura por mais simples que parecia a sua mana parecia estar contida, como se não fosse 100% do que era capaz.
O outro era o Arthur, acho que era por conta de ser um homem vivido, sua mana era realmente gigante e imponente como a de um verdadeiro guerreiro e então quando voltou dos mortos ele ficou muito maior.
  Mas a maior mana que consegui sentir foi de um amigo morto-vivo, seu nome era Z, quer dizer, não sei se era Z mas eu conhecia ele assim então....mas enfim! Z era alguém que tinha sua mana gigantesca, creio que seja pelo fato de ser amaldiçoado e ser imortal e isso possibilitar uma evolução constante  mas o que posso dizer é que sua mana era muito forte mas....comparada a daquele homem que estava na minha frente agora....

comparada a daquele homem que estava na minha frente agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sombras do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora