Após um dia voltei para meu quarto refletindo sobre tudo o que ocorreu ontem, achei um campeão que me ajudaria a acabar com aquele maldito Noir.
Descobri que as pessoas que me salvaram aquela noite era na verdade Lidan e Lily meus antigos amigos de Alzer.
E eles chamaram eu e Galand para irmos em sua residência onde o mapa indicava e para entrarmos devíamos falar o código "gostaria de entrar em sua Morádia".
Fiquei apreensivo de ir,por mais que estava alegre em rever rostos queridos eu realmente não consigo esquecer o que fizeram....
Ambos invadiram o meu lar, Lidan me acusou de trair sua confiança mesmo sendo inocente e após alguns dias ele ajuda a matar alguém que era como um pai pra mim, destrói minha meu lar, e no fim quando eu "morri" minha última memória é de estar nos braços de Lidan com meu sangue sujando toda sua roupa.
Será que consigo superar isso? Sei que é o correto, mas eu sou um humano, não é assim tão simples....mas creio que essa é uma questão de bem maior, preciso de ajuda de qualquer forma e graças pelo menos Galand vai me escutar.
-....tá na hora.-Disse de uma forma cansada, como a voz de um homem que não dormiu uma noite inteira.
Seguindo o mapa fui até o "X" que marca sua moradia, era uma casa simples porém aparentava ser bastante aconchegante.
Era simples agora, apenas bater na porta agora, então por que parecia impossível? Aquele momento parecia muito mais fácil matar um urso, eu fiquei paralisado, meu punho não conseguia bater na porta, mas quando eu menos percebi a porta foi aberta.
Do outro lado estava Lily, ofegante e com seus olhos marejados, ali, naquele exato momento todas as minhas apreensões foram embora pelo menos um pouco, tudo que eu sei é que quem estava na minha frente agora, era uma amiga, minha melhor amiga que eu senti muita falta.
-Eae fofoqueira, tava com saudade?- de uma forma gentil perguntei a Lily, não recebi uma resposta, no lugar de palavras recebi um caloroso abraço, não consegui responder por que a boboca da ruiva me fez cair no chão com muita gente olhando para aquela cena, ela tava chorando então não consegui xingar ela como eu sempre fazia, dei um cafuné nela e implorei pra gente entrar.
Ao adentrarmos na residência me deparo com um rosto conhecido, era o de Lidan com uma feição meio confusa, não sabendo bem como reagir, estava na mesma, não sabia o que dizer no momento pela situação que ambos estávamos no nosso último encontro, respirei fundo e fui até ele estendendo a mão.
— Bom te ver de novo amigo.- disse com um sorriso recebendo dele também um grande sorriso e um aperto de mão, após nosso reencontro ele me convidou a se sentar em sua mesa, lá tinha uma grande quantidade de papéis e mapas, ele deveria estar bem ocupado nesses últimos tempos que estive adormecido.
—Caramba Lidan aparentemente você e a Lily andaram ocupados, até deram uma de luar, andando mascarados por aí.-disse caçoando um pouco da cara dos dois.
— Primeiro, andar de máscara é uma forma de proteger sua identidade e também é algo muito irado!-Lidan se pronuncia tão indignado, como se tivesse ofendido a mãe dele.
— E segundo, a gente realmente andou ocupados sim, após a chegada da Lily aqui em Fenrir Fang, começamos a procurar pelo maldito por toda parte mas não dava pra acha-lo de forma alguma, tínhamos achado o desgraçado mas ele mudou sua aparência, e ficamos nessa brincadeira de gato e rato por muito tempo, até que você chegou.
— E da pra ver que você não mudou nada.-Lily dizia chegando com duas xícaras de chocolate quente nas duas mãos entregando pra mim e para Lidan.
— É e em compensação vocês dois tiveram mudanças bem drásticas, sabe momentos antes não tinha reparado mas caramba Lily! Seu cabelo está muito mais curto desde a última vez que te vi! Surpreso digo isso a Lily, nunca tinha imaginado que a Lily iria cortar seu longo cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Passado
Aventuraa ilha de alzer teve seu fim...mas ainda existe assuntos pendentes, Petrus volta misteriosamente de sua morte e finalmente poderá resolver algo que tinha deixado para trás.