No caminho de volta todos estavam se conversando até o próprio Galand estava incluso na conversa, mas eu não conseguia, não estava no clima de conversa apenas fiquei para trás novamente perdido em meus pensamentos, até que Galand se aproxima.
- Garoto.- com sua voz grossa ele me chama.
- Agora não Galand, não to no clima para provocações.- Já sem paciência respondo o gigante para não ter problemas no meio da viagem.
- Relaxa, não vim aqui para brigar, pode esconder as garras....Vim apenas para me desculpar pelo meu jeito ultimamente, conversei com o roxinho ali e...percebi que não fui uma das melhores companhias.- O homem ruivo diz estendo sua mão.
- Oh...bem relaxa, você não foi um completo babaca irritante que já passou pela minha vida.- Bato na mão dele como um cumprimento e sorrio para ele.
- Se teria que superar um Goblin verde com problemas mentais, um pirralho de cabelo verde que te persegue e matou os próprios país e um cara que cheirou pó vermelho e ficava acampado na porta da sua casa que nem um sem teto.- Digo relembrando de pessoas que..marcaram minha vida mas de não de uma maneira... agradável.
-Heh... tá certo garoto.- Galand diz dando um tapinha nas minhas costas e seguindo em frente.
Ainda com o sorriso estampado em minha face até ele sair de perto para não o preocupar, mas assim como toda mentira tem perna curta, um sorriso falso não dura muito também, meu rosto volta para uma feição entristecida, não tinha forças para continuar fingindo, mas eu não era o foco, o foco era pegar Noir, não podia ser um estorvo....
Chegamos na cidade principal novamente em um tempo, a névoa estava densa pela cidade, as ruas em um puro silêncio, o único barulho era da própria ventania que passava algumas vezes.
Até que então três silhuetas eram vistas no meio daquela névoa.
- Tem algo de errado.- Lidan fala em alerta, até que as sombras começam a avançar em nossa direção, em alta velocidade um soco é desferido na cara de Galand por uma sombra que era o dobro de tamanho dele o jogando para dentro do nevoeiro nos fazendo o perder de vista junto daquela enorme sombra que vai na direção de onde nosso companheiro foi jogado.
Já eu fui pego de surpresa por outra silhueta que me segura pelo pescoço e junto dele me faz adentrar no nevoeiro ficando para trás Lily e Lidan.
Nos separamos por conta desses misteriosos seres e éramos incapazes de nos encontrar por não fazer ideia de onde estávamos, a névoa densa e a escuridão da noite nos impedia de sequer saber se estávamos perto de alguém.
Fui jogado no chão tossindo um pouco por conta do estrangulamento repentino com a sombra sumindo em meio a neblina.
-Quem...Quem tá aí?!- Pergunto em alerta.
-Huhuhu, quem está quem está, a pergunta certa não seria...Antes de terminar a frase um corte avermelhado repentinamente acerta meu ombro esquerdo, sinto minha carne sendo cortada agressivamente, rasgando minha pele de um modo selvagem, a lâmina daquele homem era serrilhada era capaz de saber só pela imensa dor que sentia pelo corte daquele ataque.
-Onde está HAHAHAH- gargalhando diz a figura assassina.Já no outro lado em algum lugar da cidade, Galand estava sendo consecutivamente esmurrado por pesados socos sendo forçado a ir para trás por causa dos ataques do gigante ser, até que em um momento Galand segura um dos punhos do maldito e desfere um raivoso murro na face do seu adversário para afasta-lo e entender melhor quem era o desgraçado.
-Eu juro que te mato se tentar fazer isso de novo maldito.-Diz Galand estando nitidamente pra poucos amigos naquele momento.
-Você fala demais pra quem estava sendo espancado.-Retruca o guerreiro que ria de Galand.
No meio daquela névoa estava o casal um protegendo as costas do outro só conseguindo enxergar um vulto passando por eles, o circulando, como um tubarão circulando sua presa em alto mar.
-Tudo bem Lily?-Pergunta Lidan atento com o inimigo em movimento.
- Acredito que si- Lily recebe um chute na cara de surpresa a fazendo cair, Lidan ao perceber a queda de sua esposa ele tenta reagir brandindo sua espada e se preparando pra cortar o inimigo mas sem sucesso pois repentinamente ele é acertado por uma sequência de golpes na barriga e por fim um chute em seu estômago que o faz cair de joelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Passado
Adventurea ilha de alzer teve seu fim...mas ainda existe assuntos pendentes, Petrus volta misteriosamente de sua morte e finalmente poderá resolver algo que tinha deixado para trás.