prólogo

53 8 0
                                    

Viver no subúrbio de uma mente barulhenta é um conflito para pessoas quietas. A Inconstância dos meus pensamentos, o que ela me proporciona me assusta.
A vida me mostrou da pior forma como devo lidar comigo mesmo. Entretanto, foi minha escolha decidir o que fazer a partir disso. Contudo, ainda é mais fácil culpar alguém e foi isso que fiz.

Bem, foi o que eu esperei fazer.
Até ele chegar.

Maldito seja, Louis Tomlinson.
Maldito seja meu psicólogo.

****

Bom, vamos para um resumo rápido da minha vida e caso você não tenha notado eu sou uma pessoa problemática. MUITO problemática. Portanto, adendo a isso, não sei o que você ainda está fazendo aqui, é o quê? Um tipo de fetiche? Se você gosta disso realmente precisa de terapia. Bem, no meu caso não ajudou muito... rs.

Vamos para o que interessa, minha iniciação nesse terapeuta. Não acho um tanto apropriado falar sobre, mas já que estamos todos aqui para isso, vamos lá.

Tudo começou quando eu convenci um amigo da minha mãe a se matar.

Sei que devo trabalhar o perdão, mas isso é uma coisa que lidarei depois.

- Styles.. eu- eu não acredito nisso, como ou porque você fez isso? Eu sei que foi você mocinho eu vi as câmeras de segurança, como você pode?

Disse a mulher de cabelos escovados castanhos, olhos dourados como o sol e verdes como uma grama escura molhada.

Desesperada em meio suas falas, apenas olhando para o seu filho que estava mexendo no celular tranquilamente, enquanto ouvia sua mãe a plenos berros de desespero embargado em sua voz.

- Seja lá o que pensa que está fazendo, saiba que eu estou de olho em você e sei exatamente o que você fez.
Tem vídeos da câmara de segurança, você conversando com Emerson, meu amigo e atendente do shopping. Você, caralhos, sabe o que é carregar o sangue de alguém em suas mãos? Pelo visto sabe e não se importa. Porra, olha pra mim caralho, isso ainda é por causa daquele idiota do seu cachorro?

O garoto levantou a cabeça lentamente e ficou olhando pros olhos da sua mãe, naquele momento ele iria matá-la ou apenas queria, então se levantou caminhando em direção a mulher que o chamava de filho, mas que de mãe não tinha nada.

- Você deveria estar feliz, minha querida e amada mãe, por eu mesmo não ter matado ele. - o jovem disse na maior calma do mundo, fazendo sua mãe recuar um pouco, mas não era de medo. Ela não tinha e nunca teve medo dele, tinha receio.

Porém, todo receio por algo ou alguém é por que no fundo, o medo está presente, você só não sabe o momento que irar colidir.

- ficou muda? - disse o garoto entre dentes, com raiva estampada em sua voz.

- Styles, eu não irei mais te salvar de suas idiotices. Tudo ficará em suas mãos, vamos ver durante quanto tempo você não irá explodir. Porque é isso que você é, uma bomba relógio, então quando acontecer saiba que eu estarei assistindo sua queda do mais perto, quente e belo camarote.

- Foi esclarecedor. - ele diz se virando da mãe e indo para fora daquele cômodo.

Antes de abrir a porta do quarto, sua mãe fala em um tom baixo, porém autoritário. - sua terapia ocupacional começa próxima semana, boa sorte para não ser internado.

___

Notas da autora

Foi isso gente, olha eu estou bem insegura sobre essa história e estou estudando muito certas coisas. Eu amo essa área da mente e estou começando a cursar psicologia (não sei quando estarei postando, posso até já estar no 5 período haha do jeito que eu sou enrolada). Deixar antes bem claro que caso eu poste, essa história não é para ser romantizada ou um tipo de "amor ideal" para vida de vocês, longe disso plmds. Uma coisa é gostar de casal fictício, outra totalmente diferente é querer isso para vcs. Portando, essa história está com muitas reviravoltas e com coisas que vai explodir a cabecinha de vcs. Pretendo finalizar ela e boa parte do caminhar da vida dos larry já está feita na minha cabeça.

Eu quero algo diferente de tudo que vcs já viram, sou ambiciosa nesse sentido e quando vcs acharem que estão entendendo é quando não estão entendendo kkkkkk.

É isso bjs meus pequenos gafanhotos :)) Espero que gostem (sejá quem for ler) e n deixe de dar sua estrelinha e interagir aqui. Qualquer crítica construtiva é 100% bem vinda.

Dilúvio Onde histórias criam vida. Descubra agora