our catacombs

5 0 0
                                    

Não existe luz sem trevas
e onde a sombra abita é porque a escuridão é a maior das guerras e com ela nasce o guardião das sombras e das sombras permanece o rei dono das trevas.

Passou-se semanas que Louis não tinha o contato de harry na terapia.
Por conta dessa ausência fez com que o jovem ficasse preocupado, pois ele andou observando o quanto harry era instavel apesar do mesmo talvez nem perceber isso.

Com a sua mãe Jay viajando por conta do trabalho a casa ficou um tanto silenciosa fazendo com que louis resolvesse passar esse final de semana na casa de seu amigo zayn.

Ele estava bem, é louis estava bem, iria seguir sua vida. A final não se pode ajudar quem não quer ser ajudado

mas e se harry não soubesse que precisava de ajuda?

É, Louis iria precisar dar uma pequena forcinha não custa nada investigar um pouco.

Como nos outros dias louis foi para clinica a espera de harry só que dessa vez ele só foi para conseguir pegar a ficha do garoto que por sua sorte, tinha fácil acesso, contudo, para qualquer outra pessoa isso séria restrito. Menos claro ao seu terapeuta.

O garoto de olhos azuis foi discreto e agiu ao pegar as principais informações sobre onde harry cresceu e morava atualmente. Decidido a investigar viu que a cidade de styles não era tão longe de onde seu colega de faculdade morava.

Liam Payne que morava na cidade de Garberville condado de humboldt deu uma carona pra Louis e ofereceu estadia em sua casa, mas tomlinson recusou informando que séria apenas um passeio a procura de outro local para ele e sua mãe morar. Payne não questionou e deixou o garoto a vontade só informou para tomar cuidado porque após o assassinato no shopping no mês passado a cidade nunca mais foi a mesma ficando extremamente em alerta.

- a policia daqui não teve nenhuma pista ou ligação para fazer com esse assassinato?

- para ser sincero, ninguém da cidade teve muitas informações sobre o caso, a não ser pelo jornal, mas as coisas na mídia parece que tomaram outro rumo e nem por ela conseguimos mais informações.

Tomlinson ficou um tanto intrigado, mas não viu isso como uma prioridade para deixar de conseguir algumas informações sobre Styles. Contudo, mesmo assim decidiu ir ao shopping.

Parece que coisas estranhas e um tanto perturbadoras o perseguiam.

Nada com que pudesse se preocupar...

Né?

- Louis se você quiser eu te levo não tem problemas - liam sorriu gentil.

- não obrigado, vou aproveitar para caminhar um pouco e observar a cidade. assim eu consigo ter uma experiencia e analisar se aqui vai ser um local bom para viver com minha mãe.

Liam não insistiu apenas deu as instruções e disse que qualquer coisa louis poderia ligar.

****

Louis se perdeu umas três vezes até conseguir encontrar o shopoing. Por puro orgulho pois ficou com vergonha de perguntar as pessoas onde era o tal shopping.

Chegando lá foi até algumas lojas e depois foi a procura da praça de alimentação. No caminho notou alguns olhares se voltando para ele, mas resolveu ignorar e seguir até uma das cafeterias. Pegou um café expresso e foi nas americanas comprar uma dose pequena de vodka para colocar no seu café.

Depois de fazer um passeio rápido e tomar seu café decidiu ir ao banheiro do shopping, que curiosamente estava com várias flores jogadas na entrada com um retrato de um homem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dilúvio Onde histórias criam vida. Descubra agora