ㅡ Eu sou um erro? ㅡ Se antes ele não estava chateado, agora estava.
Ele caminha em minha direção, seu cenho franzido e olhos penetrantes me prendiam a atenção, ele segurou meu rosto de forma delicada me fazendo encará-lo diretamente nos olhos, eu não conseguia dizer nada. Apenas desejá-lo, beijá-lo e uma vontade enorme de ter ele pra mim.
ㅡ Eu... ㅡ Sussurro ao vê-lo tão irritado, tento pensar em algo coerente para dizer, mas não sai nada. Vejo sua respiração soltar vapor no ar, a noite está realmente fria.
ㅡ Por que você está se escondendo de mim desde ontem? ㅡ Ele pergunta com uma voz rouca sustentando o olhar.
ㅡ Eu não estou me escondendo, estou apenas ocupada, trabalhando. ㅡ Minto e seu olhar fica ainda mais severo, ele também sabe que estou mentindo. ㅡ Eu só estou querendo focar no meu trabalho Heung Min...
ㅡ Certo... ㅡ Comenta indignado e revira os olhos. Ele se afasta de mim e sinto a brisa gelada da noite londrina me abraçar. ㅡ Outra mentira.
É como se mesmo eu sabendo que é errado ficar com ele, ainda assim eu quero continuar e quero deixar que ele me tome para ele toda vez que ele me olha e que me toca. Apenas quero continuar explorando essa sensação gostosa e quente que é estar com ele. Eu não quero ficar pensando nas problemáticas da questão ou nas consequências que estão por vir.
Eu sempre fui uma pessoa cética e sensata. Sempre segui a razão e não a emoção. Agora eu estava me vendo em uma situação muito insensata e imprudente, estou escutando a emoção. E isso me apavora.
ㅡ O que você quer de mim? ㅡ Pergunto observando apenas as costas dele, ele olha para o céu impacientemente e assim que escuta meu questionamento, caminha em passos duros em minha direção novamente.
ㅡ Você sabe o que eu quero. ㅡ Ele fala com sua voz autoritária e é como se apenas com essa voz, tivesse acendido um fogo desgraçado toda vez que ele me olha dessa forma, ou fala comigo desse jeito.
Ele se aproxima mais de mim e o meu corpo implora pelo seu toque. Eu o quero, quero que ele me toque, quero sentir seu calor, seus beijos. Estou começando a me sentir desesperada. Ele aparenta estar no mesmo estado, totalmente quente.
Cedendo aos seus encantos, eu caminho em direção aos seus braços e toco seu peito, ele solta um suspiro pesado, como se estivesse prendendo o ar por algum tempo. Seu coração estava batendo fortemente sob minha palma e eu não queria outra coisa a não ser ele.
ㅡ Eu não posso Son. ㅡ Eu falo, colocando outra palma em seu peito antes que ele me beije e encaro novamente seus olhos. Meu sangue borbulha quando ele me encara com cenho franzido.
ㅡ Eu sei que também me quer. Ou estou entendendo tudo errado? ㅡ Ele me pergunta com todo sarcasmo dele, e basta essa pergunta para que não consiga discordar apenas o encaro com a boca meio aberta, sem conseguir falar. ㅡ Me diga que estou errado e eu paro agora, se for o que você realmente quer, eu nunca mais sequer falo com você sem o seu consentimento.
ㅡ Eu... ㅡ Tento falar algo mas nada sai da minha boca novamente.
Ele balança a cabeça e dá um passo para trás. É demais para mim e eu simplesmente segurei em sua mão impedindo dele dar outro passo e sair do terraço.
Antes que eu pudesse concluir qualquer pensamento, eu o beijo. Puxei seu rosto com as duas mãos e o guiei até a minha boca, sua mão se encaixou perfeitamente na minha nuca, a outra me prendia ao seu corpo, como se aquele ali sempre fosse meu lugar.
Nos beijamos forte, um beijo de sede, um beijo quente. Meu corpo pedia por ele e aparentemente era recíproco, era desesperado. Minha mão bagunçava seu cabelo e as suas me apertavam contra ele, era tão delicioso. Mesmo com todo o frio de uma noite londrina, não o sentíamos, o calor do beijo era o suficiente. Eu já estava ofegante, não conseguia mais segurar o fôlego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Choices | Heungmin Sun
FanfictionOnde Arabela da Silva, brasileira estudante da Imperial College, em Londres é convocada para participar de uma pesquisa científica que estuda os atletas e ela acaba no embate: como estudar imparcialmente Heungmin Son depois de se pegar loucamente co...