Entrei no bar e pedimos caipirinhas, bebida brasileira, eu tomei uma e Mia pediu mais 5 depois de experimentar. Nos sentamos em uma mesinha encostada na parede, aquelas com banco embutido na parede, um pouco afastada das outras, mas pelo menos tinha lugar pra sentar.
Mia foi direto para a pista de dança no meio do bar. Eu fiquei no meu celular jogando uns joguinhos bobos que eu sempre tenho no celular para não passar tédio. Passou-se quase uma hora e Mia ainda estava incansável na pista de dança e gesticulava muito pra mim.
ㅡ Vamos dançar! Por favor! ㅡ Ela falou colocando as duas mãos na mesa um pouco emburrada.
Eu tinha notado seus esforços e acabei indo dançar com ela. A esse ponto, o bar já estava lotado de gente dançando e bebendo.
Começou a tocar a música Envolver de Anitta e eu me acabei dançando e sensualizando com Mia que não tardou a encontrar um par e meus pés já estavam doendo quando terminei de dançar a terceira música, passei no bar e pedi mais uma caipirinha antes de me dar por vencida e para voltar para meu refúgio, a mesa do canto. A mesa estava ocupada por um cara que usava o celular.
ㅡ Oi, boa noite... ㅡ Falei chamando a atenção do rapaz. Ele era asiático, ele estava entretido no celular, sem sequer tocar no seu copo de cerveja. ㅡ Eu não quero ser rude, mas eu estava nessa mesa antes, eu só fui ali.
ㅡ Não está sendo... Mas não me parece justo eu sair da mesa, já que não tinha ninguém aqui quando eu cheguei. ㅡ Ele falou me olhando mas fez um gesto com a mão para que eu pudesse me sentar no banco acolchoado. ㅡ Podemos dividir a mesa se você quiser, já que aqui está cheio.
ㅡ Tudo bem por mim. ㅡ Sentei no banco a sua frente e desamarrei a sandália dos meus pés, relaxando os debaixo da mesa. O rapaz guardou o seu celular e tomou um gole de sua cerveja, ele me observava tomar mais um copo de caipirinha.
ㅡ Você é brasileira? ㅡ Ele perguntou chamando a minha atenção.
ㅡ Sim. ㅡ Respondi alto e ele sorriu pacientemente para que eu continuasse a falar, ele tinha um sorriso fofo. ㅡ Meu pai é brasileiro e minha mãe italiana. Me chamo Bella. E você?
ㅡ Eu me chamo... ㅡ Ele pareceu pensar antes de finalmente responder, estava a inventar um nome? ㅡ Heung Min.
ㅡ Coreano? ㅡ Perguntei rápido, antes de deixar ele falar por si só e ele deu mais um sorriso e se inclinou na mesa cruzando os braços. E que braços! Com mais cuidado observei ele, ele tinha um porte atlético, ombros largos, braços fortes e parecia alto.
ㅡ Não estou conseguindo te escutar direito. ㅡ Ele falou gritando.
ㅡ Eu perguntei se você era coreano! ㅡ Eu falei gritando e ele soltou uma risadinha.
ㅡ Eu posso me sentar do seu lado? Não curto muito conversa gritada. ㅡ Pediu e eu concordei acenado com a cabeça. ㅡ Como sabe que meu nome é coreano?
ㅡ Minha mãe gosta muito de novelas coreanas. ㅡ Respondi e ele balançou a cabeça concordando. ㅡ Tá, admito que chorei muito no final do Goblin.
ㅡ Eu assisti esse também. ㅡ Ele respondeu. ㅡ É muito bom.
ㅡ Sério? ㅡ Perguntei e ele concordou. ㅡ Então me diga, quais eram os três desejos que a noiva pediu ao Goblin?
ㅡ Se eu acertar, eu ganho o que com isso? ㅡ Perguntou sorrindo perigosamente perto de mim.
ㅡ O que você quiser. ㅡ Respondi desafiadora e ele sorriu ainda mais concordando .
Ri comigo mesma, se ele errasse eu teria que arranjar outro pretexto para beijá-lo.
ㅡ Um namorado, um emprego e dinheiro suficiente para pagar a faculdade. ㅡ Respondeu tentando se lembrar pontuando nos dedos. ㅡ Agora meu prêmio.
Olhei nos seus olhos, ele me encarava de volta com um sorriso charmoso e o puxei pelo colarinho da camisa, unindo nossos lábios.
Logo senti seus braços fortes ao meu redor me apertando e eu me derreti no beijo me entregando completamente, minhas mãos viajaram para seu cabelo enquanto as suas, estavam fornecendo apoio para nossos corpos e a outra estava apertando a minha cintura.
Nos afastamos exasperados, sua boca estava sensualmente vermelha e levemente inchada. Ele era lindo, seus olhos me encaravam, examinando meu rosto também.
ㅡ Eu... Isso foi inesperado. ㅡ Ele falou tirando sua mão da minha cintura e segurando o meu rosto.
Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, beijei sua boca novamente, dessa vez, conduzindo o beijo de forma lenta e tortuosa. Eu percebi ele ficar ansioso, conforme seu peito, tão próximo ao meu subia e descia dolorosamente no compasso do beijo, sua mão segurava meu rosto de forma delicada, mas conforme eu comecei a acelerar o ritmo ele segurou minha nuca, prendendo minha boca na dele de forma dominante e eu comecei a sentir um formigamento pelo corpo.
Sua mão mantinha meu pescoço no lugar, a outra viajou para minha cintura me puxando para ele e eu estremeci quando senti seu corpo cada vez mais colado ao meu.
ㅡ Eu quero mais de você. ㅡ Ele sussutou próximo a minha boca, segurando minha mão e me levando a um canto escuro do bar.
Agora eu podia vê-lo totalmente, ele era alto, deveria ter uns 1,80 por aí. Ele estava com uma jaqueta de couro preta, jeans e tênis branco. Ele me beijou novamente, percebendo a nossa diferença de altura, ele se encostou na parede e me beijou profundamente, suas mãos me colavam a ele e sua boca tomava todo o meu fôlego.
Ele começou a distribuir beijos pelo meu pescoço, foi aí que eu quase perdi tudo. Eu só queria mais dele e ele queria mais de mim e eu estava disposta a dar tudo o que ele pedisse totalmente levada pelo desejo. Minhas mãos maltratavam sua nuca, apertando e puxando seus cabelos. Suas mãos foram parar na minha bunda me puxando para ele e então eu senti ele totalmente a mercê de mim também. Me esfreguei completamente enlouquecida e ele gemeu dolorosamente. Eu também estava pronta para ele.
ㅡ Bella? ㅡ Escutei a voz de Mia me chamar distante.
Eu me deixei levar tanto pelo beijo que me esqueci completamente de onde estava e principalmente com quem estava. Meu rosto provavelmente estava todo vermelho, já que eu fui flagrada praticamente dando num bar, para um completo estranho.
ㅡ Eu... ㅡ Suspirei pesadamente tomando fôlego e coloquei a minha mão no seu peito, nos afastando de leve. ㅡ Eu tenho que ir.
ㅡ Não vá... ㅡ Ele pediu segurando a minha mão.
ㅡ Eu tenho que ir... ㅡ Respondi dando um selinho e me afastando.
Me afastei dele o mais rápido que pude. Por mais tentador que fosse, eu estava prestes a dar para ele bem ali. Eu ainda tinha alguma dignidade para preservar.
ㅡ Bella? ㅡ Chamou Mia novamente, dessa vez ela me viu e acenou para mim. ㅡ Onde você estava? Eu não estou me sentindo muito bem...
⚗️
Olá pessoal!
Acabei vendo que não coloquei o meu comentário sobre o capítulo.
E aí? O que acharam do Son safado?
E a Arabella que nem queria ir para festa e encontrou um boy desse heim?No mais, deixem aqui seus comentários do que esperam para Fic. Vocês acham que o Son será do tipo fofinho? Ou do tipo caralhudo?
Até o próximoooo! Não esqueçam de favoritar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Choices | Heungmin Sun
FanficOnde Arabela da Silva, brasileira estudante da Imperial College, em Londres é convocada para participar de uma pesquisa científica que estuda os atletas e ela acaba no embate: como estudar imparcialmente Heungmin Son depois de se pegar loucamente co...