ㅡ Então quer dizer que é mesmo você.
Nesse momento eu sabia que tudo que estava indo bem podia desandar e meu coração desatinou a bater aceleradamente. Ele ainda me olhava como se esperasse algum tipo de resposta.
ㅡ Eu… ㅡ Comecei a gaguejar tentando pensar em uma boa desculpa, mas eu só conseguia focar em seu rosto que ainda segurava uma expressão maldosa. ㅡ Eu menti.
ㅡ É, eu sei que você mentiu bem na minha cara. ㅡ Concordou rapidamente, seu tom de voz não era nada parecido com o jeito caloroso e educado que ele tinha com todos a sua volta e eu não consegui deixar de suspirar quando ele deu um sorrisinho maldoso. ㅡ Mas sabe qual a parte boa?
Eu balancei a minha cabeça e observei ele se aproximar rápido e perigosamente de mim, sua testa quase estava colada com a minha agora e eu só conseguia andar para trás até me encostar na mesa e perceber que não tinha como fugir daquele momento.
ㅡ O que? ㅡ Perguntei soltando um suspiro, eu estava tão excitada nesse momento, era tão perigoso estar tão próximo a esse homem bem no meu horário de trabalho.
ㅡ Eu tenho uma vantagem sobre você. ㅡ Ele falou no meu ouvido e eu me arrepiei dos pés a cabeça.
ㅡ Vantagem de quê? ㅡ Respondi audaciosamente calma colocando as mãos em seu peito, o afastando delicadamente. Era um dom, estar com o cu na mão e disfarçar super bem debochando da cara do perigo.
ㅡ Agora eu posso te beijar sem me preocupar se você vai contar para alguém. ㅡ Ele sussurrou em frente aos meus lábios com uma voz rouca e sensual. E então me beijou.
Sem demora, eu passei meus braços pelo seu pescoço e correspondi ao beijo. Esquecendo completamente o que eu estava fazendo antes e onde eu estava, me rendendo completamente aos seus lábios. Ele por sua vez me tomava para si como se eu fosse algo que pudesse escapar, era excitante. Suas mãos grudaram na minha cintura possessivamente dando uns apertões de ora leves, ora fortes e eu estava a ponto de ter um colapso, as minhas mãos apertavam agora seus braços fortes e viajavam pelo seu peitoral e abdômen esculpido.
Quando me dei conta do que estava fazendo, eu já estava sentada em cima da mesa e ele estava no meio das minhas pernas apertando meus seios por cima da blusa e nós dois desesperados por mais contato. Seu cabelo estava uma bagunça e seus lábios estavam avermelhados, de uma forma tão sexy.
Nos assustamos quando escutamos batidas na porta, provavelmente o próximo atleta que eu tinha para atender. Meu coração gelou e acho que ele também teve um choque de realidade, pois rapidamente se afastou e arrumou seus cabelos, procurando vestir a sua blusa que estava jogada na cadeira. Eu tentei me recompor, passando as mãos pelos cabelos e respirando fundo antes de abrir a porta.
ㅡ Oi. ㅡ Abri a porta e dei de cara com Harry Kane que por reflexo olhou para dentro da sala, Son disfarçava desinteresse sentado na cadeira de atendimento mexendo no celular.
ㅡ Está no meu horário de fazer os exames. ㅡ Harry Kane anunciou do lado de fora.
ㅡ Estou finalizando com ele. ㅡ Eu respondi simpática por fora e me tremendo toda pelo que tinha acabado de acontecer. ㅡ Já já te chamo.
Assim que fechei a porta, encarei Son sentado com cara de sonso, bom apelido para ele, aliás. Eu poderia me entregar ali para ele e ainda eu ia achar que tava pouco, era incrível que só com um beijo e eu já fico parecendo uma cadelinha no cio pronta para dar a ele a hora que ele quisesse.
ㅡ Conseguiu dispensar ele? ㅡ Perguntou se levantando da cadeira e segurando em minha cintura.
ㅡ Kane quase nos pegou. ㅡ Eu falei em tom de repreensão, minha expressão era séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Choices | Heungmin Sun
FanficOnde Arabela da Silva, brasileira estudante da Imperial College, em Londres é convocada para participar de uma pesquisa científica que estuda os atletas e ela acaba no embate: como estudar imparcialmente Heungmin Son depois de se pegar loucamente co...