[ Husband ]

4K 664 353
                                    


⚖️


O dia de seu casamento deveria ser o mais feliz de sua vida. Com flores brancas e azuis, pequenos filhotes correndo e rindo enquanto ele olharia apaixonado para o homem que amava e aceitaria partilhar sua vida até o último dia.

Seria assim, como havia lido em um de seus adorados livros. Escreveria sobre seu romance, talvez conseguisse publicar em uma editora algum dia.

Estes pensamentos, por mais simples e tolos, eram o que mantinha sua mente fora das lembranças ruins que sempre o assolaram. Teria que viver trancado em seu quarto? Não conhecia o alfa que iria por uma aliança dourada em seu anelar, não poderia esperar um bom tratamento.

A vida de ômegas e betas que se casavam por conveniência de suas famílias não era um mar de rosas... ao contrário, eram pesadelos sem fim. E JiMin já tinha aguentado anos de um pesadelo, poderia suportar mais alguns se isso fosse livrá-lo da violência desmedida de seu pai. Estaria salvando sua mãe também, por isso seria grato.

Mesmo que estivesse exausto de continuar vivendo dessa forma solitária... gostaria de ter alguém... ser abraçado nos dias frios, escutar histórias antigas sobre seu passado, sentir suas mãos pequenas soarem e seu coração palpitar de euforia, receber beijos apaixonados e cheios de ternura e doçura...

Grande lua, o pequeno escritor dentro dele descrevia cenários aconchegantes e distantes demais para seu futuro desbotado...

Seus doces olhos verdes claros já eram um pouco sensíveis demais, mas ter tais pensamentos minutos antes de entrar na sala que aconteceria seu casamento, apenas fizeram finas lágrimas fugirem de suas orbes.

— Fique feliz que alguém aceitou casar com um estúpido ômega gago. — Seu pai murmurou em palavras duras, acompanhando o ômega baixo demais até seu destino. — Se você não aceitar, eu mesmo virei buscá-lo para o velório de sua mãe. — JiSung terminou, apertando os olhos em impaciência quando um baixo soluço veio de JiMin.

Seu lobo ômega apenas encolheu-se mais, totalmente apavorado com as palavras cruéis do patriarca. Ao invés de fazê-lo sentir-se seguro, mais medo JiMin tinha do homem.

Quando a porta de umas das salas privadas do cartório se abriu, seus olhos sensíveis piscaram para se acomodar a incomoda luz. Ele era a única figura pequena entre tantos alfas e betas. Não havia mais do que dez pessoas presentes no salão médio, seu pai disse que não havia necessidade em se casar em uma igreja ou fazer uma grande festa. JiMin esperava ao menos poder comer alguns doces e ver um daqueles bolos bonitos que via nas poucas revistas que iam para seu quarto. Nem isso ele merecia...

Seus olhos bonitos procuraram por seu futuro marido, se fosse o homem próximo ao Juiz de Paz ele com certeza tinha sido abençoado. Porque o alfa era estupidamente quente e grande. Dona lua! Ele era grande e alto demais. Ou talvez JiMin que fosse um pouco pequeno demais. Sua mãe sempre o confortou quando filhote, disse que ele havia nascido prematuro demais.

Embora agora tivesse carne nos lugares certos, ele não tinha a altura para alguém de sua idade e seu rosto um pouco rechonchudo era tão feio... por vezes seu cabelo castanho acobreado parecia um tom mais avermelhado em certos ângulos e algumas luzes.

Seu esposo era ridículo, totalmente o contrário do que havia imaginado. Obviamente sabia que fisicamente, ômegas machos eram tão bonitos quanto as fêmeas. Ele simplesmente não conseguia ver o apelo em comer um macho, mesmo sendo um ômega.

JiMin, em contradição, era completamente diferente. Baixo demais e tinha olhos tão inocentes... seu traje de noivado era branco, mostrando-lhe que ainda era puro, algo que não tinha vontade em realmente descobrir. A doçura de seu fraco cheiro tocou-lhe minutos depois, trazendo arrepios nada convenientes.

Love in the Máfia [ jjk & pjm ] Onde histórias criam vida. Descubra agora