🔞 aviso de conteúdo sexual🔞Já sabe né? Olha a safadeza. Comenta tudinho que você acha.
🪐
Assim como seu hyung pediu, Jimin havia tomado um longo banho e usado os melhores óleos para seu corpo, lavado bem seus cabelos também e por último escovado os dentes.
Olhando-se no espelho da pia, viu a pequena, e mais escura que sua pele, cicatriz acima de seu olho. Pegava um pouco da curva de sua sobrancelha e chegava poucos centímetros para cima. Parecia tão pequena, mas carregava um significado pesado demais e vergonha também… tudo bem, não havia mais a dor física. Embora aquilo também acaba-se com um pouco da sua autoestima, Jimin odiava ainda mais as que pintavam suas costas… eram feias e longas. Jamais mostraria para alguém.
— Vamos, Jimin-ah! — Alguém chamou de seu quarto, havia trancado a porta para que ninguém entrasse de surpresa e visse aquelas malditas cicatrizes. — Oppa! Pare com isso! — Akemi gritava para outro alguém. Todos pareciam estar se divertindo e Jimin sentia que estragaria o clima se saísse naquele momento.
— Chim, você vai se atrasar se não sair daí. — Jin explanou, já cansado de continuar lendo o livro que Jihoon havia trazido. — Você sinceramente leu esse livro?
— Claro que sim! — Ofendido, tomou o livro das mãos de seu hyung. — Eu adoro ler, e sou um amante de livros.
— Sei bem que tipo de amante você é. — Alegou sorrindo, achando adorável a forma que seu pupilo corou quando percebeu o sentindo malicioso do mais velho.
Seokjin continuou, atormentando Jihoon para se distrair, queria entrar no banheiro e perguntar se estava tudo bem com Jimin. Já fazia quase trinta minutos que o ômega estava no banheiro e alguns que tudo estava silêncio.
— P-pode m-me d-dar a-as r-roupas q-que v-vou u-sar…? — Havia uma ponta cheia de nervosismo na voz baixa do ômega e apenas uma fresta da porta havia sido aberta.
— Não tem problema sair e trocar de roupa na nossa frente, Chim. — Garantiu o mais velho, ficando de pé enquanto se aproximava da porta. Sua preocupação só aumentou mais com a forma do mais baixo agir. — Praticamente troquei às fraldas desses dois e não me importo em vê-lo sem roupa.
Sentandos no chão, Akemi e Jihoon coraram e sorriram sem graça antes de assentir para o amigo mais baixo. Verdade seja dita, Akemi era apenas uma adolescente perdida e desnutrida quando chegou a casa e Jin foi como uma mãe para ela. Foi quem a ensinou a confiar nas pessoas e também sobre seu próprio corpo. Nunca houve malícia, Seokjin era como uma mãe e ela estava mais que feliz e agradecida por ter Jin.
— Você pode sair, Jimin-ah. — A beta assentiu carinhosa para seu amigo. — Cheguei nessa casa como uma mendiga… pensei que fosse morrer nas ruas ou mesmo me prostituir para conseguir comida. Mas Jin oppa me viu um dia e simplesmente me tirou daquele inferno… — O silêncio do quarto não condizia com seu clima, um pouco tenso e desconfortável. — Eu mal sabia o que era um absorvente e como funcionava o ciclo de uma menina…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in the Máfia [ jjk & pjm ]
Fanfic[ Arco: 𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐢𝐥𝐢𝐨𝐧𝐚𝐢𝐫𝐞𝐬 ] [ Obra 05 ] Nascido em berço de ouro, Park JiMin odiava viver trancado no inferno que seu pai criou. Sendo filho único e um raro ômega lúpus, sabia que era evitado por causa de sua classe rara. Seu pai já havi...