ajudando um garoto

275 35 15
                                    

seoul •• 06:00 a.m

Hoje..era mais um dia normal para mim..eu acordei normalmente..me levantei,arrumei minha cama e fui tomar meu banho.
Me vesti decentemente,coloquei meu tênis,passei um perfume e arrumei meu cabelo.
Todos os dias..era a mesma rotina de sempre.. parecia um loop infinito...não acabava nunca!

- bom dia querido! _ ouvi a voz suave de minha mãe que sorriu quando me viu.

-ah..bom dia mãe - sorri minimamente para não parecer mal educado..afinal..eu acordei com o pé esquerdo..e não estava muito bem naquele momento.

- coma algo antes de sair meu amor _ a senhora me entregou uma maçã e eu peguei e fui indo em direção a porta.

- tchau mãe,beijos,até mais tarde! _ mandei um beijinho no ar para a mesma e sai de casa indo até a escola.

Aonde eu estudava não era muito longe..a escola ficava a duas quadras da minha casa..pra mim não era tão longe,até porque..eu acelerava bastante o passo.

Chego na escola e vejo meus amigos: taehyun, beomgyu e hueningkai,nao era muito difícil não ver eles..pois sempre estavam discutindo sobre assuntos desnecessário..urgh!..era isso que me deixava louco..porém..arrancava risadas de mim.

- e aí soobin! _ hueningkai disse logo sorriu minimamente.

-ola meninos.. _ olhei os garotos e vi taehyun abraçado em beomgyu. _ ok..vou ser direto.. o que aconteceu?

- nada uai..por que acha que aconteceu algo?.. _ Kai perguntou enquanto colocava as mãos na cintura.

- ah,sei lá.. talvez porque o taehyun está abraçado no beomgyu e você tá aí só observando.. normalmente vocês ficam discutindo sobre bobeiras..

- nós decidimos parar pois era infantil demais.. _ disse taehyun olhando para mim.

- oh...que universo alternativo é esse em que estou..aonde vocês deixam de ser infantis?..

- palhaço! _ beomgyu disse logo mostrou a língua para mim.

- cobra!

Nós rimos um pouco e começamos a conversar sobre coisas aleatórias como sempre.
Eu já estava um pouco entediado..então avisei os meninos que iria ao banheiro,cheguei lá e entrei em uma cabine,peguei minha caneta e comecei a riscar algumas frases na parede.
Estava tudo bem..até um barulho alto ecoar pelo espaço..confesso que me assustei bastante,fiquei um pouco curioso em saber o que era.
Eu escutava vozes..umas mais graves e uma outra um pouco mais..fina eu diria.
Abri um pouco a porta vendo tudo por uma pequena brecha e assim..comecei a ver o que estava acontecendo.

- o que a gente devia fazer com você?.. aberração! _ um dos garotos dizia enquanto chutava o pobre menino que estava jogado no chão.

- p-por favor...me deixe em paz..

- ah meu querido...tão cedo eu não irei te deixar em paz. _ o garoto subiu encima do menino que estava no chão e começou a socar sua barriga.

Naquele momento eu me senti mal por estar ali.. observando ao invés de ajudar o garoto que estava apanhando..eu só saí do meu transe quando escutei um choro.
Tomei coragem e abri a porta fazendo os dois garotos me olharem

- soltem ele..agora! _ disse em um tom alto.. mesmo morrendo de medo.

- senão o que?..vai bater em nós? _ o garoto disse saindo de cima do menino logo riu e então,me aproximei dele.

- olha garoto..você não me conhece..se continuar perturbando este pobre ser humano..reza bastante pra mim não te achar..pois se eu lhe ver...eu vou quebrar a sua cara! _ disse em um sussurro fazendo os garotos se afastarem de mim e do menino que estava no chão.

meu garoto com manchinhas Onde histórias criam vida. Descubra agora