Dias haviam se passado depois daquele acontecido.. confesso que senti um alívio ouvindo yeonjun dizendo que iria me dar uma segunda chance.
Agora vc me pergunta "segunda chance pra que?..vocês não tem nada.." Não é necessariamente preciso ter um relacionamento para haver segunda chance...o que eu e ele tínhamos..era... amizade colorida eu diria.
Mas...essa amizade iria acabar..pois eu,choi soobin..iria fazer uma surpresa para ele.Seoul | 08:56 am
Acordei um pouco mais tarde por nao haver aula hoje..e como sempre,fiz tudo o que estava programado em minha rotina, primeiro fazer minha higiene,tomar meu café da manhã, arrumar meu quarto e várias outras coisas.
Depois de terminar as minhas obrigações,olhei para o relógio e vi que já eram 10:38..peguei meu celular e mandei mensagem para meus amigos virem em minha casa para planejar a tal surpresa.[...]
Os garotos chegaram as 11:53,eu os convidei para entrar e como já eram considerados parte da família,eles se jogaram no sofá e me encararam.
- eai... qual é a ideia?.. _ beomgyu perguntou passando a mão sobre seu cabelo.
- bom..eu pensei em levá-lo em uma cafeteria e.. _ ouço Kai fingir uma tosse logo o olho um pouco sério.
- cafeteria?!..sério?..eu achei que vc fosse gay..mas não tanto..
- e o que vc sugere, madame?
- bom..eu pensei em você levar ele no laguinho,enrola o tempo que for preciso.. enquanto eu e os meninos organizamos as coisas no apartamento do taehyun
- eii,por que justo no meu apartamento?..
- porque se vc não percebeu...tu é o único que não mora com os pais _ beomgyu disse como se fosse algo óbvio.
- a ideia do Kai não é tão ruim..mas enfim...o que vcs pensaram para a surpresa?
- eu pensei em bilhetinhos espalhados pelos locais..
- como assim?
- tipo.. bilhetinhos espalhados no laguinho, tendeu?
- ahhh.. entendi, entendi..
- bom..eu pensei em fazer cartas,com frases,elogios ou seus pensamentos sobre ele..
- gostei da ideia do tyun..
- e a minha ideia?..o que eu faço com ela?
- enfia no meio do seu _ finjo uma tosse interrompendo a fala de Kai.
- olha bom,vc pode...comprar as flores!..
- o yeonjun também gosta muito de bolo,vc poderia comprar também
- compra as coisas que ele gosta
- isso!!
- e de onde eu vou tirar dinheiro pra comprar isso tudo?
Suspiro pesado e dou meu cartão para o mesmo que sorriu sapeca.
- só compre o que ele gosta,e nada de gastar meu dinheiro com figurinha
- aff..tabom!..mas..do que o yeonjun gosta mesmo?
- ele gosta de flores, bolo,café gelado,doces,anéis e colares
- certeza que vcs ainda não namoram?..porra! vc conhece ele mais do que ele se conhece _ taehyun falou enquanto Kai ria pela forma do mesmo.
- tá, tá.. vamos colocar o plano em prática
- vamos...eu vou arrumar meu apartamento
- vai lá
- tchau meninos, tchau gyu..
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu garoto com manchinhas
Fanfictiononde soobin ajuda um garoto após apanhar de uns valentões..porém..acaba se apaixonando.. ou.. onde yeonjun sofria bullying por conta de suas manchas..mas achou alguém que gostava daquilo