mentiras..

124 26 44
                                    

Seoul|06:00 a.m

Hoje..eu acordei feliz....feliz pois noite passada..eu havia beijado o garoto dos meus sonhos!
Eu acordei primeiro que yeonjun, fui logo me banhar e me arrumar para a escola.
Assim que terminei de me arrumar,fui até ele e chacoalhei o mesmo de leve

- yeonnie!!,vamos,está na hora

- que horas são?... _ ele perguntou enquanto coçava seus olhos.

- hm...são 06:10..

- deixa eu dormi mais um pouco..

- não, não yeon, vamos logo, levanta!

Puxei o mesmo logo peguei ele no colo e o levei até o banheiro.

- eu vou estar te esperando lá embaixo ok?

- aish..ok..

Sorri minimamente e deixei o mesmo ali,fui para a cozinha quando encontrei um bilhete que diz: " querido soobin,mamãe precisou sair um pouco mais cedo,mas não se preocupe,tem torradas,suco e frutas,volto mais tarde,deixe a chave embaixo do tapete quando sair,beijos"
Peguei dois copos e servi o suco,comecei a tomar meu café da manhã enquanto esperava o mesmo.

- cadê a senhora choi?.. _ o garoto perguntou enquanto descia as escadas.

- ela precisou sair...disse que volta mais tarde

- ah..nem tive tempo de me despedir..

- outro dia vc vem dormir aqui..

- e lhe beijar de novo?

- isso também! _ ele riu e logo beijou minha bochecha.

- se eu pudesse,ficaria com você tempo todo..

- você gosta da minha companhia?.. _ perguntei enquanto servia o café.

- nao só da sua companhia como também.. gosto de você

No momento,eu poderia ter infartado..mas manti minha postura mesmo tremendo por dentro.

- eu também gosto de você yeonnie _ olhei o garoto com um sorriso em meu rosto e logo vi seus olhinhos brilharem.

- você gosta de mim?.. _ ele perguntou se aproximando de mim.

- claro que sim.. você é lindo,fofo, charmoso.. acho muito errado alguém não gostar de você _ sorri olhando ele logo senti os braços dele se envolverem em minha cintura.

- você é tão carinhoso e cuidadoso comigo...por que?

- porque é dessa forma que eu quero ser tratado..com carinho e cuidado.. _ olhei o garoto por alguns segundos..logo...nos beijamos.
Eu amava sentir aquela sensação de borboletas no estômago..era tão bom..sentir os lábios do mesmo..me deixava tão bobo.
E assim.. acabamos separando o beijo por conta da droga de falta de ar.

-...você é muito especial pra mim, soobinnie..

- você também é muito especial pra mim, yeonnie..

Nós já havíamos tomado nosso café da manhã,e como já estava quase na hora de sair de casa, pegamos nossas mochilas e saímos de casa,eu tranquei a porta e levei a chave comigo..pois sabia que minha mãe estava com a verdadeira.
Assim que chegamos na escola,vimos nossos amigos conversando

- soobin!! Você não sabe da notícia

- claro que não sei.. acabei de chegar

- aff..fala logo pra ele beom _ taehyun disse cruzando os braços.

- aquele garoto que perturbava o yeonjun..foi expulso!

- como assim?!..

- a diretora olhou as câmeras e viu tudo o que ele fez

meu garoto com manchinhas Onde histórias criam vida. Descubra agora