juntinhos pra sempre| bônus

112 26 13
                                    

Se passaram 3 anos...agora ao lado de yeonjun...me sinto mais vivo..como se ele tivesse desenterrado outra parte de mim..a minha parte gentil e alegre..
Meu garoto favorito..se eu pudesse demonstrar todo meu amor por ele..pena que minhas demonstrações são poucas..bem longe do que eu realmente queria mostrar.
Neste momento..estou com meus filhos e meu maridinho.

- soobin,me dá o pote de sorvete!

- não! _ agarro o pote fazendo bico logo sinto algo puxando o pote, retirando de meus braços.

- aqui esta mamãe! _ soomin disse levando o pote até yeonjun que sorriu com a fofura da menor.

- obrigada minha princesa!

- mamãe,vai demorar muito?... _ gael perguntou olhando o mesmo.

- não meu bem.. veja!..já está pronto!

Yeonjun nós entregou potinhos com bolo e sorvete juntos.

- espero que gostem _ o mesmo disse ajeitando Jay em seu colo.

- tudo que vc faz é delicioso amor

- eu sei _ yeonjun sorriu largo logo me deu um selinho.

- finalmente..estava esperando isso há muito tempo!!

- vc é muito agoniado soobinnie!

-..m-mama.. _ escutamos Jay falando fazendo todos sorrirem.

- você ouviu,amor?? Ele falou mamãe!!

- papai que é bom..nada..

- papa! _ Jay riu logo em seguida esticando seus bracinhos em minha direção.

- oh meu bebezinho,vem com o papai! _ peguei o garoto no colo e fiz carinho em sua mãozinha.

- obrigado..

- pelo o que amor?...

- por ter me dado algo que eu sempre quis..uma família.. obrigado também por ter me amado.. talvez se não.. estivéssemos juntos agr..eu...não sei como eu estaria..

- oh meu amor...eu que agradeço por vc ter aparecido em minha vida...eu te amo muito!

- eu te amo mais!

Me aproximei de yeonjun e beijei seus lábios logo sorrindo em seguida.

- eca!! _ soomin disse enquanto colocava as mãos em seus olhinhos.

- ksks,sua fofa! _ yeonjun começou a beijar todo o rostinho da garota.

E assim... vivemos..
Não quero passar nem um dia longe dos meus amores...eles são... minha casa..meu porto seguro... é o que eu chamo de lar doce lar.

Fim...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

meu garoto com manchinhas Onde histórias criam vida. Descubra agora