Eu já estava cansado!.. cansado de chorar por conta do medo de perder meu garoto...eu realmente estou sendo culpado de algo que eu não dei início..
Com hoje..iria fazer 4 dias que eu não saía de casa... não estava mais indo para a escola..em meu celular...mais de uma ligação de meus amigos..a notificação de" +9 mensagens" eu apenas.. visualizava.
Eu já havia chorado bastante, desde do dia em que yeonjun disse que me queria longe..até hoje.
Escutei alguém batendo na porta e permiti a entrada, minha mãe veio com um bandeja com comidas que eu gosto: bolo de cenoura com cobertura de chocolate,suco de laranja,morangos e uvas.- soobin,vc já devia estar com o uniforme..
- eu não vou pra escola hoje..
- por que?...me conta o que aconteceu..
- bom...uma garota acabou me beijando quando eu estava voltando do banheiro,e ela mandou esse vídeo para o yeon...agora ele acha que eu beijei ela e tá mantendo distância de mim.. _eu expliquei pra mesma o que estava acontecendo já com os olhos cheios de água.
- querido..você precisa ir para a escola..se você ama mesmo o yeonjun..você precisa ir atrás de provas que mostrem que você é inocente...você não pode simplesmente largar tudo... insista!..se você o ama..corra atrás do seu garoto! _ aquelas palavras vindo de minha mãe fizeram com que eu sorrisse largo.
- tens razão mãe...irei me arrumar!
- vai mesmo viu
Corri para o banheiro e fechei a porta, tomei meu banho e assim que terminei,me vesti, coloquei meu uniforme e meus sapatos,ajeitei meu cabelo e pronto!..eu já estava arrumado.
Tomei meu café tranquilamente e sai de casa indo até a escola mais conhecida como... inferno.
Chegando lá vi os quatros meninos.- soobin!!, finalmente você veio _ hueningkai veio até mim pedindo um abraço e.. yeonjun..apenas tentou evitar contato visual.
- oi pra vc também Kai, preciso ir.. _ recusei o abraço do garoto e fui até a diretoria.
Chegando lá,perguntei se podia ter acesso as câmeras de segurança,e sim!,foi permitido!.
Fui para a sala aonde as câmeras ficavam,comecei a procurar pela gravação de três dias atras e finalmente eu consegui!.. consegui as provas que precisava.
Peguei meu celular e gravei tudo,logo sai da sala,tranquei ela e devolvi a chave para a diretora.Todos já estavam na aula,e os garotos menos yeonjun,óbvio..ficavam me mandando bilhetinhos que eu simplesmente ignorava.
No intervalo,quando yeonjun estava saindo,segurei seu pulso e o puxei para um lugar melhor.- soobin me solta!
- só cala a boca e vem comigo, garoto!
vi o mesmo se assustar pela forma que eu falei com ele.
Assim que chegamos,entreguei meu celular para ele.- aqui esta a prova de que eu não beijei aquela vadia..
ele assistiu tudo com muita calma e no final do vídeo olhou para mim.
- elas só filmaram a parte que precisavam para te deixar mal...mas essa é a verdade.. _ peguei meu celular de suas mãos logo o olhei.
- eu não sei o que dizer sobre isso...
- mas eu sei... _ guardei o celular em meu bolso logo segurei suas mãos_ yeonjun por favor..me de uma segunda chance..você sabe que eu nunca faria algo assim pra você..eu te amo!
Quando terminei de falar..o garoto abriu um sorriso enorme..e me abraçou fortemente,eu retribui e sorri também.
- eu lhe darei essa segunda chance...mas por favor.. não brinque com meus sentimentos..
- eu nunca farei isso...nunca!
Nos olhamos por alguns segundos e então...nos beijamos.. ah!..como eu senti saudade daquela sensação..aquele arrepio...nossos lábios se tocando suavemente.. tão bom!.
Infelizmente..fomos obrigados a separa o beijo por conta da falta de ar que fez presença no momento.- eu te amo muito muito muito muito..choi soobin..
- e eu te amo muito muito muito muito..choi yeonjun..
Ele me abraçou e ficamos ali.. trocando carícias enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias..
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu garoto com manchinhas
Fanfictiononde soobin ajuda um garoto após apanhar de uns valentões..porém..acaba se apaixonando.. ou.. onde yeonjun sofria bullying por conta de suas manchas..mas achou alguém que gostava daquilo