você vai ter que dormir aqui agora

191 31 73
                                    

Seoul | 06:00 a.m

Hoje era mais um dia normal..porém..feliz para mim..pois poderia ver o rosto lindo de yeonjun,aquele sorrisinho que me deixa bobo e aquelas manchinhas fofas em seu rosto!.. é.. talvez eu seja..bobo demais.
Fiz as mesmas coisas de sempre,arrumei minha cama, tomei banho,me vesti e agora estava descendo as escadas logo vi minha mãe na cozinha, provavelmente fazendo o café da manhã

- bom dia mãe! _ disse logo fui até ela e abracei a mesma por trás.

- bom dia querido,vai comer algo?

- sim,sim..na verdade..vou tomar café com você _ vi a mesma olhar para mim com um olhar de surpresa.

- soobin, você está com febre?..está se sentindo bem? _ a mesma perguntava enquanto tocava meu rosto.

- eu estou bem mãe!

- ah...já sei o que é... é por causa daquele garoto não é?

-.. talvez..

- você é fofo demais meu filho, ele provavelmente gosta de você mais do que amigo _ ela riu logo colocou dois pratos encima da mesa.

- eu fiquei conversando com ele noite passada..foi bem.. divertido..ele tem bom gosto para músicas e tem um humor quebrado igual o meu

- isso é muito bom..vocês tem coisa em comum?

- hmm..nós gostamos de sza, Melanie martinez, gostamos de ler, gostamos de euphoria,stranger things e garota de fora.

- hmm..assim....eu acho que caso vcs fiquem juntos..vcs formariam um belo casal

- sério? _ perguntei olhando a mesma enquanto um sorriso bobo se formava em meu rosto.

- sim meu bem,mas eu só estou supondo.. não force nada ok?

- sim senhora,pode deixar

Depois que tomei café com minha mãe,escovei meus dentes e fui para a escola, chegando lá vi yeonjun com taehyun, beomgyu e hueningkai,o quarteto fantástico..agora quinteto ksks.

- bom dia pessoal!

- ah,bom dia binnie! _ yeonjun disse logo veio me abraçar e eu retribui.

- eai soobin

- soobin,fala pra eles que é nojento

- o que é nojento?

- o senhor choi beomgyu e o hueningkai Kamal ficam se masturbando pensando em mim! _ no momento em que taehyun disse aquilo,vi yeonjun me abraçar mais enquanto escondia seu rosto em meu pescoço,ele parecia ter ficado desconfortável com a fala de taehyun.

- é.. realmente é nojento

- cê fala isso porque nunca fez uai

- mas de qualquer.. é nojento...e outra..vcs nem tem caso ou namoram..

- lá vem o crítico do vai dar namoro

- não é isso gyu.. é que é meio estranho sabe..

- uhum,uhum..tendeu

Nós ficamos conversando um pouco mais logo fomos para nossa sala e dessa vez..eu me sentei ao lado de yeonjun,para conversarmos e para ajudá-lo caso precisasse.
A aula começou e estava tudo um tédio total..a fala da professora parecia que estava morta...sem graça.. é difícil explicar.
Sai dos meus pensamentos quando senti algo tocando minha mão..era um bilhetinho escrito por yeonjun..e o bilhete dizia : " o que pretende fazer mais tarde?"..eu não tinha nada melhor pra fazer.. então.. decidi convidá-lo para minha casa.
Peguei minha caneta e respondi dizendo: " nada..eu pensei em lhe convidar vc para ir em minha casa..para jogarmos vídeo game e assistimos filmes..o que acha?"
Entreguei o bilhete para ele novamente..logo vi o mesmo sorrir..em poucos segundos ele me devolveu o bilhete e lá dizia: " eu aceito! vamos para sua casa no final da aula?" eu respondi com um simples sim e depois dei o papelzinho para o garoto.
No Intervalo,eu e os garotos ficamos conversando sobre músicas,jogos e livros..mas nossa paz acabou quando os garotos que perturbavam yeonjun..apareceram..

meu garoto com manchinhas Onde histórias criam vida. Descubra agora