Estar morando a um mês na Califórnia está me fazendo um bem gigante mas pensei que as pessoas seriam mais amigáveis, deixei minha mãe e minhas amigas, em Paris e estou tentando começar uma vida aqui.
A The Art Institute of California em Santa Monica é perfeita, tá talvez eu tenha perdido algumas aulas por esquecer a carteirinha e não poder entrar? Sim. Mas tirando isso ela é incrível.
Fica a uns 20 minutos andando do meu apartamento, eu costumo ir a pé já que gosto da vista, o clima está simplesmente delicioso, nem tão frio nem tão quente, coloco meus fones e vou andando até lá.
Alugar o apartamento que eu estou foi muito bom, eu preferiria uma casa mas foi o que consegui pagar, eu sempre fui independente desde meus 15 anos então não ia mudar agora.
-Olha só parece que a riquinha que não é rica chegou! -Mandy diz no seu lugar com suas amigas chatas e cada uma com seu namorado babaca.
-Não seria melhor vir de ônibus em? -Alice diz e me sento na mesa.
-Ela está mudinha hoje que milagre é esse? -Ester diz e pego meu notebook colocando na mesa e abrindo.
-O perdedora responde minha namorada! -Jeff joga uma bolinha de papel em mim e dou o dedo do meio para eles.
-Vão se fuder! -falo e volto a olhar pro notebook.
-Ui deixou ela bravinha cara! -Matt diz e todos riram e eu reviro os olhos.
───── ❁ ❁ ─────
Depois de longas 6 horas de aula finalmente acabou, arrumo tudo da sala que estavamos e vou andando até a saída e quando ia passar a carteirinha Matt pega e joga do outro lado das catracas e eles passam rindo.
-Idiotas! -falo e uma menina passa e me entrega.
-Toma. -ela diz e dá um pequeno sorriso.
-Obrigada. -falo passando e olhando para os lados e indo para casa.
Coloco meus fones e dou play na minha playlist do Spotify ouvindo "Selfish da Madison Beer" vou caminhando aproveitando o vento fresco que batia contra o meu corpo.
Ia cantando baixinho enquanto apreciava a vista, amava aquela vista, mas não ter ninguém para conversar pessoalmente era uma merda, mas pelo menos a Kate era minha ouvinte todos os dias quando chegava em casa.
Assim que entro no meu apartamento tiro o tênis e coloco a mochila no sofá e começa a chegar um milhão de mensagens e sorrio quando vejo o nome da Kate na tela.
Aperto o botão de ligar e vou até a cozinha pegar um copo de água e tomo até ouvir a voz dela e sorrir.
OII, me chamou de fofoqueira mas tá doida para saber da fofoca né!
É claro! Como está?
Bem e você? Fez amigos?
Estou indo, não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por acaso te encontrei
RomanceEmma é uma garota que saiu de Paris para tentar a vida na Califórnia fazendo faculdade de artes visuais, mas não parece que não ia ser tão fácil assim, nem em Los Angeles, nem na faculdade, nem nas amizades e muito menos no amor... Ou será que a úni...