Capítulo 2

34 2 0
                                    

Pov Kaden

Nunca pensei que ia ajudar uma garota e ia receber uma dessa, olho para trás vendo ela me olhar com aquele olhar de que se arrepende do que falou, mas continuo andando, eu esbarrei nela por estar entretido no celular ao invés de prestar atenção.

Paro olhando ela atravessar a rua e penso que mandei ela se foder, merda idiota! Vou andando o mais rápido que posso para alcançar ela, vejo ela entrar em uma faculdade e entro mas assim que passo as portas olho ela dando a volta e sumindo de vista.

Meus olhos param nas catracas e passo a mão no cabelo sem saber o que fazer, um cara esbarra em mim e olho sério para ele.

-Sai da frente idiota! -ele passa um cartão e entra.

-Ótimo! -falo e quando viro quase esbarro em uma menina.

-Novo aqui? -ela diz sorrindo, parecia aquelas meninas de filmes que são inocentes e sofrem nas mãos das meninas más.

-Hum não, eu queria achar uma garota, eu esbarrei nela e fui um idiota queria pedir desculpas. -falo e ela segurava o cartão que vi ser uma carterinha da faculdade.

-Infelizmente não posso te deixar entrar, mas pode me dizer como ela é talvez faça curso comigo.

-Claro, hum, ela tem cabelo castanho, tá usando uma calça jeans, moletom preto, tem sardas e tava com uma mochila verde não tão escura.

-Ok, você não pode ficar aqui dentro, mas vou olhar e ver se encontro ela.

-Valeu...

-Anne!

-Anne. -falo e saio.

Encosto em um poste e fico observando as portas, todo mundo entrando, gente saindo e nada dela, podia ter perguntado se tinha dormitórios, talvez ela durma ai e então só saia raramente.

Mas ela disse que não tinha como pegar outra roupa, então acho que não, se estava atrasada provavelmente mora em outro lugar, bom ela vai ter que sair uma hora.

Mexo no celular, e respondo algumas mensagens e ignoro outras, olho o instagram e depois o twitter mas nada de interessante, meus olhos subiam constantemente quando ouvia gente descendo ou subindo os quatro degraus.

-Uau ainda está ai? -Anne diz parando na minha frente.

-Foi a uma hora mais longa da minha vida. -falo e ela sorri.

-Então não achei sua garota misteriosa, vim na pausa da minha aula para te falar, espero que encontre.

-As aulas terminam todas no mesmo horário?

-Não, as minhas acabam daqui uma hora, o pessoal do cinema sai daqui duas e o resto não sei, mas a faculdade fecha hoje às 17:00. -ela diz e concordo com a cabeça.

-Ok, obrigado.

-De nada. -ela diz e volta.

Olho no relógio e ainda era 14:10, reviro os olhos e passo a mão no cabelo pensando se ia aguentar ficar até aquele horário, coloco meus fones e fico mexendo no celular esperando ver ela sair.

Por acaso te encontreiOnde histórias criam vida. Descubra agora