Pov Kaden
Não sei o que essa garota tá fazendo comigo mas quando estou com ela parece que o mundo fica em silêncio, ela ter transado comigo na casa dos meus pais foi foda, mas não esperava ela estar sem calcinha.
Teria que pesquisar o que caralhos é um chip, assim que estaciono a moto na garagem da minha casa eu abro a porta e me jogo no sofá e pego meu celular, para pesquisar no Google.
-Ok, eu não sabia da existência disso. -falo para mim mesmo.
Bato a mão na testa por esquecer de pegar o número dela de novo, ok sei que o nome dela é Emma, talvez ache no instagram da faculdade dela, vou ter que dar uma de stalker, procuro até ver a foto dela.
-Te achei linda. -clico no perfil e vejo as fotos dela, porra ela é muito bonita, o sorriso, os olhos verdes, as sardas tudo dela faz ela ser linda pra caralho.
Ok, vou chamar na dm mas não vou seguir e nem curtir nada, não quero parecer desesperado para estar com ela, o que não estou, eu acho...
Antes que eu pudesse pensar em algo ela fica ofiline e mordo o lábio, ok essa garota tá muito fudida na minha mão agora! Ela quer jogar então vamos jogar.
Subo para o meu quarto e penso em onde posso levar ela amanhã, penso em muitos lugares mas acho que um almoço em um restaurante com vista para a praia ia ser uma idéia boa.
───── ❁ ❁ ─────
Assim que termino meu banho coloco uma bermuda preta, camisa branca e um tênis preto, pego minha chave da moto e saio de casa, pego o outro capacete e deixo no meu braço enquanto coloco o outro.
Lutei pra caralho para conseguir comprar a moto que eu sonhava, comprei a Yamaha YZF R1, escolhi a toda preta, fiquei em duvida entre a preta com detalhes vermelhos mas essa me ganhou.
Subo e ligo saindo de casa, ia passar na casa dela, pelo menos foi o que imaginei já que não falei mais com ela, e não disse onde ia levar ela, devia sentir um arrepio na espinha quando começo a me aproximar do prédio dela?
Estaciono na frente e toco o interfone no número do apartamento dela que já gravei e tinha o sobrenome soler ap lado do número.
Oi
Oi linda, pode descer.
Não to pronta ainda! Sobe! -ela diz e a porta abre.
Vou na moto e pego a chave e deixo os capacetes no guidom, ninguém nunca roubou então contínuo colocando, abro a porta do prédio e fecho assim que passo, subo as escadas e assim que ia virar no andar dela esbarro em um cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por acaso te encontrei
RomanceEmma é uma garota que saiu de Paris para tentar a vida na Califórnia fazendo faculdade de artes visuais, mas não parece que não ia ser tão fácil assim, nem em Los Angeles, nem na faculdade, nem nas amizades e muito menos no amor... Ou será que a úni...