Capítulo 3

23 2 0
                                    

Ok eu acabei de descumprir uma das minhas regras mais importantes, transar com alguém sem compromisso, mas não sei porque ele me atrai tanto, ok eu via os vídeos dele e pensava "dava muito" pensava, mas não achei que na primeira oportunidade ia transar com ele.

Ver ele saindo me deixou mal, odeio coisas ter isso e depois não ficar coladinho conversando ou só abraçado em silêncio, ok eu nunca tive isso mas deve ser bom...

Penso em contar para a Kate, mas ela iria me matar se soubesse, então prefiro deixar isso de fora por alguns dias, só de pensar nela vejo o celular tocando, dou um sorriso e atendo.

─────  ❁ ❁  ─────

Confesso que a noite anterior foi incrível, eu deitei e dormi em menos de 10 minutos, talvez ele esgotou todas as minhas forças com aquela foda do caralho, provavelmente mas estou tentando não criar expectativas.

Coloco uma saia, uma blusinha preta e meu tênis preto, pego minha mochila e coloco meu notebook dentro, eu tinha editado todas as fotos que tinha tirado para a aula de hoje, era bem cansativo mas eu adorava.

Coloco uma música e quando percebo já estou na última foto e finalmente pronta para ir dormir, desço as escadas e cumprimento as senhoras que estavam entendo.

Vou caminhando para a faculdade, penso em ir no Starbucks mas vai que dou de cara com ele? Não ia saber o que dizer, preferi comprar um café na máquina da faculdade mesmo.

Passo a carteirinha e vou andando até a máquina e vejo uma menina concentrada nas opções, ela boceja e então volta a olhar e faço um barulho para ela ver que to atrás dela.

-Desculpe, não vi que estava esperando. -ela diz e da um sorrisinho.

-Tudo bem, no seu tempo. -falo e olho em volta e vejo os idiotas com suas namoradas chatas.

-Acho que quando escolhi moda eu não pensei que fosse tão cansativo. -ela diz e me olha.

-Imagino. -falo e dou um sorriso.

-Me chamo Anne e você?

-Emma. -aperto a mão dela que sorri.

-Olha ela veio vestida que nem gente hoje! -Mandy diz rindo e passando com os amigos.

-Idiotas... -falo baixo e a Anne sorri.

-Está linda relaxa. -ela diz e aperta um dos botões.

-Você também, eu acho as pessoas ruivas lindas, pensei em pintar o meu da mesma cor. -falo e ela sorri.

-Obrigada, acho que está linda assim.

-Obrigada. -falo e ela pega o café dela.

-Você faz o que? -ela diz assim que pago o café na máquina e escolho cappuccino.

-Fotografia, eu sempre gostei de tirar foto.

-Eu pensei em fazer também, mas moda me ganhou.

-Deve arrasar nas roupas.

-E você nas fotos. -ela sorri e eu acompanho.

Fomos andando e conversando até chegar na minha sala que era antes das escadas que davam para o andar dela, isso é um grande progresso.

O fato de hoje ser sexta e finalmente estar chegando o meu glorioso final de semana me deixava feliz, pego tudo que precisava para essa aula e ignoro os comentários dos idiotas.

Por acaso te encontreiOnde histórias criam vida. Descubra agora