Capítulo 5

13 2 2
                                    

Tinha passado o sábado inteiro saindo com o Kaden e a noite ele me deixou em casa, mas não quis subir, no domingo cedo ele estava aqui, então saimos e conhecer o lugar com ele era incrível e não devia mas estava torcendo para ele querer passar a noite comigo e mais uma vez ele negou.

Não sei porque e também nem perguntei, mas acho que ele levou a sério aquilo de me deixar sem sexo, mas não vai ficar assim... Trocamos provocações o final de semana inteiro, eu estava adorando provocar ele.

Ver como ele me olha, comp morde o lábio e da ordens que faço de tudo para descumprir e ver ele sorrindo maliciosamente por cada coisa, mas eu estava adorando chamar ele de daddy para ver ele sem jeito e falando em me punir a cada vez que falo.

Saio do banho e já tinha almoçado a comida que pedi, já que minha aula começava às 13:00 hoje, coloco uma calça jeans preta e uma blusa lilás, coloco meu tênis branco e pego tudo que preciso.

Assim que saio do prédio coloco meus fones e vou a caminho da faculdade, e vamos de uma semana aguentando aqueles idiotas e tirando eles o tudo era incrível.

Chego na faculdade e passo a carteirinha e assim que viro a esquerda vejo a Anne segurando o caderno e mordendo o lábio.

-Que foi? -falo e ela sorri ao me olhar.

-Tenho que entregar uns modelos para o professor hoje mas agora to vendo tantos defeitos! -ela diz e dou um sorriso.

-Cadê, me deixa ver.

-Olha são vestidos usando flores! -ela diz e me entrega.

-Nossa, eu amei esse azul! -falo e vou passando as páginas. -Tá to apaixonada em todos, mas o azul, lilás e vermelho me ganharam. -falo e ela sorri.

-Gostou mesmo?

-Sim! Está muito lindos, vai arrasar.

-Obrigada Emma, você é incrível.

-De nada Anne, eu até te mostraria minhas fotos mas já estão no pen drive.

-Não tem no celular?

-Só algumas, olha! -falo e pegando o celular.

Paro do lado dela e entro na galeria, vou mostrando algumas das fotos que tinha tirado com o celular que mandei pro notebook e editei, então para na do Kaden que cheguei a editar pelo celular.

-Conheço ele! -ela diz e dá zoom no rosto dele.

-Sério? -falo e olho pra ela.

-Sim, ele estava procurando uma menina na quinta se não me engano, e me descreveu... -ela diz e para.

-O que foi?

-Era você! Meu Deus sou muito sonsa, olhos verdes, cabelo castanho, sardas, mochila verde. -ela diz e dou um sorriso.

-Talvez seja. -falo e ela ri.

-Parece que ele achou a garota misteriosa dele. -ela diz e dou uma risada.

-Me chamou assim pra ele?

-É... Estão juntos?

-Não, só saimos e conversamos.

-Ele é gato.

-É sim.

O sinal toca e me despeço dela e vou até minha sala, nova descoberta que talvez eu use contra o Kaden para ver o que ele diz, talvez provocação seja nosso dilema agora, a gente não consegue parar.

-Fala coisinha! -Alice diz batendo a bolsa em mim.

-Aproveitou o final de semana com seu namorado? Ae você não tem, já que ninguém quer você! -Mandy diz fazendo os caras rirem.

Por acaso te encontreiOnde histórias criam vida. Descubra agora