5

107 8 4
                                    

Fizemos o que o Jim disse,saímos da Van sem levantar suspeitas,entramos pelos fundos onde os funcionários descartam o lixo e seguimos pelos corredores,chegamos perto da porta e faço um sinal com as mãos para os outros seguirem pra sala de comando,
eu e Mia íamos entrar quando escutamos passos vindo e de imediato nos escondemos,depois de termos a certeza que não tinha mais ninguém entramos eu uma abertura para os dutos de ar,seguimos a caminho e saímos para uma pequena laje que tinha abaixo do teto da casa e ficamos ali observando a movimentação.

Weyna:
- Parece tudo calmo por aqui,como indo Jim?

Jim:
- Tudo em ordem,a equipe A está na sala de comando,a equipe B estão nos arredores e a equipe C estão no estacionamento do subsolo preparando os explosivos.

Weyna:
- Ok fique atento a qualquer coisa que parecer suspeito.

Jim:
- Entedindo.

Começo a vasculhar o lugar com meu olhar a procura de algo que está em incomum e exatamente para em um ponto onde tem alguém que me parece muito familiar,estretei meus olhos pra ver melhor e supriendentemente era ele sim.

Weyna:
- Stockmen?!

Mia:
- Stockmen?

Mia olhou na mesma direção e ficou surpresa também então começamos a falar em sussurros.

Mia:
- O que ele está fazendo aqui?!

Weyna:
- Eu não sei,pensei que tinham dado ele como desaparecido,isso estranho.

Mia:
- Estranho?! Weyna se Backster está aqui com certeza não é um bom sinal!

Weyna:
- Sim pode existir um motivo pra ele está aqui,mas temos que seguir com o plano se Backster decidir fazer algo de ruim vamos impedi-lo ok?

Ela me olha com ainda desconfiança e raiva mas acende com a cabeça como resposta,dou um sorriso pra dizer que tudo vai ficar bem,até que não sei por qual motivo as luzes se apagam de imediato,eu e Mia escutamos reclamações das pessoas abaixo e descido falar com Jim.

Weyna:
- Jim! O que é isso?! O que está acontecendo?!

Jim:
- Eu não sei,mas parece que alguém cortou o suprimento de energia da casa!

Eu e Mia nos escaramos por um tempo acho que tendo o mesmo pensamento.

Mia e eu:
- Stockmen!

De repente ouvimos disparos e gritos das pessoas,olhamos pra baixo e vimos o clã do pé encapusados com armas de carregamento pesados na mão,alguma pessoas deitaram no chão enquanto outras corriam,até que eu não pude suportar.

Weyna:
- Jim manda uma das equipes que estão desocupadas virem nos ajudar!

Jim:
- Tudo bem!

Mia:
- E a gente?

Weyna:
- Vamos entrar na festa.

Mia me olha com um sorriso no rosto para depois pular junto comigo para entrar na briga,pousamos e logo os membros do clã só pé vinheram até nos,luto com um de cada vez ou todos e ia derrubando-os no chão a Mia fazia a mesma coisa,ficamos assim até que por um momento vi sombras grandes lutando contra o clã do pé e eu tinha a pena certeza,sim,eram eles,a Mia viu a mesma coisa e nos entreolhamos até receber uma chamada de um dos soldados.

Weyna:.
- O que foi soldado?

???:
- Senhorita Weyna as bombas foram ativadas vocês tem 30 minutos pra saírem daí!

Weyna:
- Obrigada soldado,Mia!

Ela olha pra mi já sabendo da situação,saímos correndo em direção a uma saída que ficava no telhado na saida de emergência e parece que os tais heróis estavam nos seguindo,
começou uma perseguição nos telhados da cidade e pelo visto eles ainda estão atrás de nós,nós paramos de repente por que estamos em um prédio muito alto e não tem demais prédios ao redor.

"Ah droga"

Tentamos voltar mas eles nos alcançaram,droga estamos encuraladas.

Momentos antes da invasão...

Narrador Leonardo;

Já faz um tempo desde que o Destruidor e o Kang desapareceram,achei que depois disso a cidade estaria segura e tranquila,mas estava errado,de uns dias pra cá a cidade está um verdadeiro caos,guerras entre gangues de rua e mafiosos estão mais frequentes,eu e meus irmãos tentamos junto com a polícia resolver esses conflitos mas na maioria das vezes pessoas inocentes saem feridas,e isso não é mais o inesperado,por alguma razão o clã do pé voltou a ativa e como se não fosse o suficiente outro grupo desconhecido entrou na briga.

Eles atacam o clã do pé e outras guangues e depois somem assim como os que eles enfrentaram,não sabemos nada sobre eles,mas a única coisa boa disso tudo é que eles meio que ajudam um pouco,posso disser que graças a eles a cidade está se acalmando,agora mesmo estou no dojó meditando com o sensei com uma música calma tocando no rádio e um aroma de velas perfumadas,finalmente um momento de paz.

Michelangelo:
- Não espera Rapha não foi de propósito!

"Falei cedo demais"

Raphael:
- Não me interessa,eu tinha falado pra não me atrapalhar enquanto eu estivesse levantando peso,agora eu vou ficar com o pescoço marcado por sua causa!

E como sempre esses dois discutindo de novo,eu me levanto já que me desconcetraram vou ver o que tá acontecendo,quando chego na sala principal vejo o Raphael no chão com o Mickey dando uma chave de braço nele.

Michelangelo:
- Leonardo me ajuda!

Fala já suplicando estendo sua mão em minha direção,sorrio achando graça naquilo.

Leonardo:
- Anda Raphael solta o Mickey,sabe que ele não aguenta por tanto tempo.

Ele olha pra mim com desgosto e solta o Mickey e fica tocindo com força tratando de respirar,quando o alarme começa a soar.

Donatello:
- Galera parece que estão invadindo uma casa de evento e parece que o clã do pé invadiram lá.

Leonardo:
- Tudo bem,Donatello prepara o caminhão e os outros venham comigo precisamos chegar o quanto antes.

Digo e começamos a correr de um lado para o outro pegando nossas armas e indo até o caminhão,quando todos estamos já entro o Donnie liga o carro e pisa fundo,se o clã do pé está lá o grupo misterioso também deve está.

Heróis Avenge's Tmnt Filme 2016.Onde histórias criam vida. Descubra agora