Ahhhh o meu dia de folga já acabou e já voltei trabalhar,mas se eu não trabalhar eu não ajudo a Mia a pagar as contas,sim,hoje é segunda feira e como a maioria das pessoas eu detesto segunda feira,mas não reclamo do meu emprego e para a minha consolação hoje eu saio cedo,eu agora estou guardando alguns livros em seus devidos lugares nas prateleiras.

Termino com o que eu tava fazendo quando vejo o Theo vindo em minha direção,nada de mais,ele só tem uns olhos castanhos bem claros como se fosse mel,um corpo esbelto e musculoso não muito exagerado,alto,um cabelo liso um pouco grande acima dos ombros e um rosto angelical com uma boca rosada e carnosa,vindo junto com uma camisa de manga curta azul ciro e uma calça preta que definia e valorizava suas pernas.

Sim,ele é a reencarnação de algum deus grego,romano,nórdico no que preferirem chamar,ele trabalha aqui a 2 anos e sempre vejo as garotas dando em cima dele direto,ele e eu somos bons amigos,nunca tentou nada comigo ou eu nunca dei muita bola pra ele.

Theo;
Hey Wey,Carla disse que você pode ir.

Ele se aproximam de mim com o sorriso mais reluzente que tinha,e sim,ele me apelida pelas primrias letras do meu nome.

Weyna;
- Ai que bom,eu estou indo,só vou guardar os últimos livros que falta e saio.

Falo dando um sorriso pequeno,não é que eu não goste de ficar aqui,mas é que hoje tenho algumas coisas pra resolver no K.G e me encontrar com a Mia antes disso,por isso queria sair mais cedo.

Vou para outra fileira para guardar os livros faltantes sendo seguida pelo Theo e sentia que ele queria falar alguma coisa,por que? simples,ele inquieto com alguma coisa,mas finjo que não vi nada.

Theo;
- Ei Wey,eeh...você... livre hoje?

Ele me pergunta colocando uma das mãos atrás da cabeça,ele parecia nervoso,mas essa pergunta me pegou desprevenida.

Weyna;
- Não...eu vou está ocupada,por que?

(Que bela mentirosa eu sou)

Toda aura de esperança nele desapareceu por completo,pareceu decepcionado,podre Theo,não queria ser má com ele,só que realmente eu só o vejo como amigo.

Weyna;
- Theo falamos sobre isso,eu te vejo como amigo.

Theo;
- Eu sei,mas também me lembro que eu poderia te conquistar,então te chamar pra sair não significa nada de uma saída de amigos.

Ele se explica lembrando do nosso acordo,ele tem uma boa memória.

Weyna;
- Bem,pensarei com carinho,até amanhã Theo.

Me despido dele e saio andando direto a saída,meu destino agora,cafeteira "Luz da Manhã" é a cafeteria onde a Mia trabalha,lá serve o melhor café da cidade de Nova York na minha opinião,
não é a toa que lá vive cheio,em uma manhã linda como essa quem não quer aproveitar,sigo andando até chegar em uma faixa de pedestres,fico esperando o sinal do semáforo ficar vermelho,
quando vejo o vermelho atravesso a rua e enfim chego no meu destino.

Entro no café ouvindo o típico sininho que sinaliza que chegou cliente,vejo ao meu redor que o lugar continua o mesmo dês da última vez que vim,era um lugar reconfortante e não tinha muita gente,sentei em uma mesa que dava a vista pra janela e fiquei distraída com a vista.

Mia;
- Olá bem-vinda ao café Luz da Manhã qual é seu pedido?

Volto minha atenção para a voz bastante conhecida e reconheceria em qualquer lugar.

Weyna;
- Não precisa usar a formalidade comigo Mia.

Mia;
- Bem se eu não quero perder meu emprego então vai ter que se acostumar.

Eu e ela rimos um pouco juntos,já perdi a conta de quantos empregos a Mia perdeu por conta do seu temperamento
então vou ajuda-la a conservar esse.

Weyna;
- Então eu vou querer um expresso carregado com muita espuma e uns donats para acompanhar.

Ela parece anotar tudo no seu bloco de notas que estava em suas mãos e depois volta a olhar pra mim.

Mia;
- Em seguida eu trago seu pedido.

Ela afirma e sai andando pra falar mais um pedido na cozinha,eu rio daquela cena negando com a cabeça,pensando agora eu sempre estou ocupada e nunca arranjo tempo pra um simples descanso,quando penso que não,Mia vinha em minha direção trazendo meu pedido em uma bandeja.

Mia;
- Aqui está seu pedido.

Ela deixa o café e o prato com três donats nele e volta pra atender outra mesas,pego aquele copo e bebo seu conteúdo sentindo minhas vias nasais abrirem e o gosto equilibrado do amargo com o doce do leite desnatado,
que sensação maravilhosa,deixo o copo na mesa e pego um donat aparente de chocolate com cobertura encima e dou uma mordida sentido o macio da massa se derreter fácil na boca.

Por favor se tiver um paraíso da comida me leve pra lá agora,aproveitar uma bela manhã com um café da manhã digno de uma rainha é a melhor coisa do mundo,dou outra golada no café quando ouço uma voz bastante familiar me tirando da minha viagem para o mundo de sabores.

???;
- Com licença tem alguém sentado aqui?

Ao olhar quem era todo café que estava presente na minha boca saiu imediatamente fazendo eu me engasgar e torcir a procura de ar.

Weyna;
- April O'neil?!

Falei quase sem ar e ela estava com um olhar de preocupação pelo meu estado de choque e surpresa imediato.

April O'neil;
- Sim? Sou eu...você está bem?

Weyna;
- S-sim estou bem, me pegou de surpresa ver a repórter mais famosa do canal 6 da cidade!

April;
- Sou tão famosa assim?

Ela pergunta com o ar de dúvida e apenas olho pra ela com um sorriso forçado já que na verdade eu tava nervosa por dentro.

(Que coisa será que eu não posso aproveitar um café em paz?!)

Heróis Avenge's Tmnt Filme 2016.Onde histórias criam vida. Descubra agora