Narra Weyna...

Por um momento pensei que podíamos nos livrar daqueles mutantes mas ao ver um caminhão de lixo atrás de nós sabendo que seriam eles tive que pensar em um plano.

Weyna;
- Jim qual é o caminho mais rápido e seguro pro K.G?

Jim;
- Se vocês forem pela ruas do Central Parque chegarão seguros lá.

Weyna;
- Muito bem,guie as vans para .

Jim;
- E quanto a vocês?

Olho para Mia que mesmo estando de capacete ela entendeu o que estou tentando fazer.

Weyna;
- Nós iremos despistar eles.

Eu e Mia demos a volta enquanto as vans seguiam em frente,começamos a dirigir na contra mão para pôde chamar a atenção deles,foi aí que eu e Mia grudamos umas mini bombas em ambos lados do caminhão pra em questão de segundos ela explodirem com um potência não tão destrutiva.

Mia;
- Iai deu certo?

Olhei para trás e vi eles dando a volta pra virem na nossa direção.

Weyna;
- É,deu sim.

Brincamos com motores para irmos em velocidade máxima,começamos a correr a avenida principal quase chegando na ponte de Wocheton(não sei como se escreve) ao ver que parte dela estava quebrada por conta da invasão alienígena de alguns meses atrás a ponte ainda está em reforma,
perfeito.

Continuo indo na direção da ponte e a Mia vem logo atrás.

Mia;
- Weyna tem certeza disso?!

Weyna;
- Nós vamos conseguir! Só mantenha a velocidade!

Falo com confiança sei que esse plano é de improviso mas é a única ideia de despistar esses caras,estavamos só alguns segundo da parte que faltava da ponte quando aceleramos mais ou pouco e conseguimos saltar pro outro lado,a distância não era tão grande e conseguimos pousar sem cair,paramos um pouco para respirar enquanto víamos o caminhão dava uma freiada brusca,eu e Mia os vimos por um tempo para depois ligar as motos e aproveitar para darmos um fora.

             De volta pros esgotos...

Depois da fracassada missão de ter detido o clã do pé e quase descobrimos quem eram aqueles dois voltamos pros esgotos de mãos vazias.

Raphael;
- Não acredito que perdemos tão feio pra aqueles caras eles nem são ninjas!

Donatello;
- E nem conseguimos deter a explosão daquele lugar,espero que não tenha saído vítimas.

Só ouço eles discutindo enquanto isso toco meu pulso que ainda tá doendo por conta daquele golpe,é,realmente perdemos feio mas não significa que vamos parar.

Donatello;
- Leonardo você está bem?

Ouço o Donnie me chamar já que se deu conta de eu ficar mexendo no meu pulso dolorido.

Leonardo;
- Sim estou bem.

Respondo com simplesa mas não muito convencido ele pega de forma não muito brusca mas o suficiente dolorosa pra eu soltar um gemido de dor.

Raphael;
- Bem né? Nem consegue mentir e nem conseguiu vencer aquele cara.

Ele fala sorrindo com a cara cínica mas eu sei o que ele tá tentando fazer.

Heróis Avenge's Tmnt Filme 2016.Onde histórias criam vida. Descubra agora