April;
- Mas você não respondeu minha pergunta,posso sentar aqui com você?Weyna;
- C-claro!claro que sim!(Claro que não!)
Ela olhou pra mim e se sentou no mini sofá que estava em minha frente,
tirando um bloquinho de papel e uma caneta da sua jaqueta amarela,ela colocou o bloquinho sobre a mesa e depois me olhou,eu fiquei mais nervosa ainda então descidir iniciar uma conversa pra o ar não começar a ficar intenso.Weyna;
- Então,o que traz a repórter mais amada de Nova York por aqui?Ela olha pra mim e dá um sorriso.
April;
- Bom eu estou fazendo uma matéria nova mas não tenho muitas informações.Eu dou um gole do meu café que por um momento tinha esquecido dele já estando um pouco mais calma recuperando minha postura.
Weyna;
- Que tipo informações você procura?Admito que estou curiosa o que essa repórter está tentando expor por meios de seus furos de reportagem,mas como aquele velho ditado diz "A curiosidade matou o gato".
April;
- Bem alguns meses atrás um grupo misterioso apareceu e está em guerra com o clã do pé já que o Destruidor não está mais,então estou tentando descobrir quem são eles e por que lutam contra o clã e se eles pretendem tomar a cidade.Ela explicou de um jeito frustrada colocando uma de suas mãos na testa,
eu acho que quase sinto pena dela,mas o clã tem que continuar com o mistério ou tudo sairá fora de controle.Weyna;
- Eu sinto muito por sua frustação,mas não acha que está na hora de parar?Ela me olhou estranhando minha pergunta mas antes de falar a Mia chegar para atendê-la,vi que a ela ficou igual a mim de surpresa ao ver a April mas desviou o olhar pra falar com a April com um sorriso forçado.
Mia;
- O-olá bem-vinda ao café Luz da Manhã o que vai querer?April;
- Eu vou querer um expresso sem leite com um pouco de açúcar.A Mia anota o pedido da April e depois olha pra mim discretamente tentando dizer "cuidado" e logo sai,eu tomo meu café despreocupada agora que eu tenho uma aliada das tartarugas na minha frente,o máximo que tenho que fazer é arrancar informações sem ela perceber e talvez faze-la desistir de nos revelar para o mundo.
Weyna;
- Então você quer fazer uma matéria sobre o grupo misterioso eh?então me diga o que acha deles?Chamo sua atenção e ela olha para mim pensativa.
April;
- Eu não sei,eles simplesmente aparecem e desaparecem sempre deixando um rastro de que eles estiveram ali,como no dia da festa por exemplo.Weyna;
- Sério?Mas fiquei sabendo que outro grupo estavam lá,os tais heróis das sombras...Dei outro gole do meu café que quando vi já tinha acabado para a minha tristeza,mas não perdi a cara que ela vez quando falei dos "heróis das sombras".
Weyna;
- E também,acho que eles não deveriam se meter com o grupo misterioso,nem a polícia está conseguindo achar eles ou rastrea-los e não sabem o que eles são capazes de fazer.Levantei com calma e andei até o balcão para pagar meu café e sair como se nada tivesse acontecido e saio sorrindo.
Weyna;
- Vamos ver até onde você está disposta a esconder seus amigos April O'neil.Falo pra mi mesma quando vejo o aparelho de rastreamento enviando um sinal e mostrando sua localização.
Um tempo depois....
Já faz horas que eu voltei para o K.G para arquitetar um plano pra usar a April como isca,até ouvir a porta se abrir revelando a Mia,olhei pra ela e via sua expressão de "É sério?"
Weyna:
- Antes você dê seu discurso super exagerado eu fiz isso por que é parte do meu plano.Falo continuando olhando para os papéis em minha mesa com dados dos últimos dias.
Mia:
- Sério isso?Ela podia ter nos descoberto!Fala Mia um pouco exaltada,apenas deixo de olhar os papéis que estavam sobre a mesa e olhei pra minha tranquila.
Weyna:
- Olha se a gente quer tirar os heróis da jogada temos que nos arriscar as vezes.Falo me levantando e indo em sua direção.
Weyna:
- Á propósito,ela será de grande utilidade,o Jin já hackeou o celular dela e já encontrou sua localização,temos nossa isca bem onde queríamos.Dou um sorriso enquanto coloco as minhas mãos nos hombros de Mia.
Weyna:
- Além do mais somos nós que vamos fazer essa missão com mais alguns dos nossos homens,vai ser fácil.Mia deu um suspiro se rendendo.
Mia:
- Aff...tá,tabom,mas se alguém coisa sair de errado eu acabo com você.Ela falou tentando soar ameaçadora mas é preciso muito mais que isso pra mi intimidar como aqueles olhos...mas em que nome do caos eu tô pensando?!!
expliquei o plano pra Mia e só espero que funcione.Quebra de tempo...
Tudo está preparado pra saímos,como sempre nossa equipe b sempre conosco de prontidão,estamos agora em cima de um prédio enquanto nossa equipe está no ponto da emboscada se o plano A não funcionar,estamos esperando a repórter voltar pra casa que vai ser o horário perfeito.
Jin: Se preparem ela está subindo a rua 5
Ouço o Jin falar no meu ouvido e logo vejo a mesma indo em direção a outro prédio,eu e Mia a seguimos e conseguimos chegar antes dela,eu entrei no apartamento dela pela janela quebrando apenas sua fechadura.
Entrei e vi um pouco seu AP é pequeno pra 1 pessoa só,fui na sua cozinha com os óculos de visão noturna imbultido na máscara e sentei na cadeira a esperando,quando eu escuto passos em direção a porta já sabendo quem,ela abre a porta e coloca suas coisas no sofá,ela vai a cozinha acende a luz e se dá conta da minha presença que acaba se assustantando e perguntando.
April:
- Q-Quem é v-você?! E o que quer?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis Avenge's Tmnt Filme 2016.
FanfictionUma garota em busca de vingança,quatro tartarugas heróis,uma melhor amiga irmã,uma ameaça para ambos grupos e a cidade e muita adrenalina,aventura,ação comédia,tragédia e talvez um romance? O que demais poderia acontecer nessa história?Então venham...