piloto

1.7K 106 50
                                    

"Se você me quer morta, por que me beija como quem me quer para sempre"?

"Se você me quer morta, por que me beija como quem me quer para sempre"?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L U I Z A • P O V

Valentina estava tão próxima que eu podia sentir seu cheiro, sua respiração quente, aqueles olhos verdes intensamente cintilantes me analisavam impiedosos, o cano da arma prateada encostado em minha nuca fazia meu nível de adrenalina subir cada vez mais.

"Sim, eu estou diante da morte, e ela tem um cheiro ácido meio doce e apimentado".

--- Qual seu último desejo antes de morrer ?
Eu estava sem saída, eu não podia morrer por que minha irmãzinha não tem mais ninguém por ela nessa vida, então falei a primeira coisa que pensei olhando a Angelina de oli brasileira que estava em minha frente.
--- Quero fazer amor com você.

Eu podia jurar que vi aqueles olhos dilataram, e que sua respiração travou por alguns segundos, eu sei que ela não tinha culpa de nada, e que apenas estava seguindo ordens de seu chefe para me matar, mas eu realmente não queria morrer agora então apenas continuei com o plano.

--- Eu quero ter uma experiência lésbica completa com você, antes de morrer.

Espera, espera, você deve está se perguntando;
Como eu vim parar aqui ? Vou resumir minha odisseia pra vocês.

Essa história começa há anos atrás, quando eu fugir de casa e levei minha irmã casula comigo, pois não queria que meu pai continuasse com ela o abuso que começou comigo, não queria que Sara passasse por todas as coisas que eu passei, até hoje não sei se minha mãe não percebia ou se fez de cega.

Eu aceitei a proposta indecente de trabalhar em uma boate de luxo secreta, "como dançarina", uma vez na semana para ganhar 700$, parecia bom demais para ser verdade, porém minha irmãzinha estava muito doente na época e seu tratamento era caríssimo, aquela oportunidade me caiu como uma luva, afinal, eu apenas dançaria e ainda mais usando máscara para não ser reconhecida.

Porém, após assinar o contrato me informaram que eu também precisaria seduzir homens e colocar balinhas LSD em suas bocas, eu recusei isso não estava no contrato nem no meu feitio, mas o chefe daquela boate um homem perigoso e recuso, disse que apos assinar aquele contrato eu estava nas mãos dele, e ele machucaria minha irmã caso eu recusasse, ele me deixou escolher, entre dançar e ter relações com os clientes, ou apenas dançar seduzi-los e vender suas balinhas caríssimas.

É claro que eu escolhi as balinhas, e em poucos meses acabei me tornando a nova atração, alguns me chamavam de dama da noite e outros de coelhinha indomável, por que por mais que me ofereceram quantias  generosas em dinheiro, eu recusava ter relações com aqueles homens cujas esposas deviam tá em casa cuidando dos filhos e esperando de braços aberto, mas parecia que quanto mais eu recusava mais interessado em mim eles ficavam, e toda sexta estavam lá, os mesmos e um pouco mais, tanto que o chefe contratou seguranças e vigias particular para mim, como aquela mulher misteriosa de olhos verdes, que nunca falava nada além do básico, mais sempre me seguia da cabine até o palco onde sentava na poltrona em baixo e ficava ali até eu terminar de dançar.

🔥MY SEXY KILLER #Valu © ( Pausada )Onde histórias criam vida. Descubra agora