Erros ortográficos ainda serão revisados, mas se ver, me avisa por favor.
❁ ════ ❃•❃ ════ ❁
— Valentina ? Iniciaremos a operação agora, todos os homens estão em posição.
— Acho ótimo Duda, por que matei o irmão e o primo do chefe, e ele não gostaria nada de saber disso.
— Você o que ? Mas por que ? O que eles fizeram ?
— Eles flertaram com a Luiza.5 HORAS ANTES
Enquanto voltava para minha ilha particular, naquele oceano negro e um tanto agitado, eu bebericava de um bom e velho gin, talvez o álcool me fizera devanear mais do que eu gostaria.
Pois me recordava perfeitamente do momento exato em que os lábios de Luiza encontraram os meus, tão macios e formosos.
On
— O que você deseja antes de morrer ?
— Fazer amor com você.Off
Eu lembro daquele turbilhão de sensação que percorreu meu corpo, e se reuniu no meio de minhas pernas.
Talvez aquilo tenha sido só um meio que ela arrumou para sobreviver, afinal, o que você não faria para salvar sua própria vida?
Mas aquele contato genuíno que nós tivemos, bagunçou alguma coisa aqui dentro de mim, desde ontem eu não me sinto mais a mesma Valentina fria e impiedosa, as vezes eu penso em mim apenas como a "Valentina", e eu odeio não ter as coisas sobre controle, mas por que será que disso eu estou gostando? Talvez Luiza seja uma excessão, e tirando ela, eu ainda odeio o resto do mundo.
Talvez eu deva confessar que minha atração por ela surgiu a muito tempo atrás, quando fui contratada para lhe vigiar com as drogas, e conhecer todos seus passos antes mesmo dela sonhar em dar, mas todas aquelas noites lhe analisando dançar de forma sensual, com aquela langerie e máscara de cor pretas, me deixava febril por dentro, muita das vezes cheguei a pensar que ela dançava especialmente para mim, e que não existia mais nenhum homem em sua volta.
Ela se movia de acordo com o ritmo da música, e o jogo de luzes deixava tudo mais sensual, aqueles olhos negros iam vagarosamente de encontro aos meus, como se quisessem comprovar se eu ainda estava lhe fitando, e ela rebolava naquele pole dance indo até o chão habilidosamente ainda me olhando, mas tudo sempre se rompia com algum estupido querendo toca-la.
— Indomável ? Por favor aceite um cheque de quinhetos mil dólares para sair comigo.
Ela negou com a cabeça se aproximando do homem e colocando a droga em sua boca, e aquilo era o mais próximo que ela chegava dos homens daquela boate.
Conhecendo perfeitamente sua história, eu reconhecia que Luiza era uma mulher forte, inteligente e demasiadamente atraente, apenas se tornou carcereira de uma dívida sem prazo, assim como eu, talvez ela nem tenha percebido ainda, mas eu lhe salvei não somente a vida.
Neguei com a cabeça espantando meus pensamentos.
Eu estava tranquila pois sabia que Luiza nunca conseguiria fugir daquela ilha nem se quisesse.
Havia alguns seguranças particulares vigiando a ilha, e um mordomo e empregada para ajudar nos deveres da casa, e um chefe de cozinha particular.
Ordenei para que o chefe preparasse as comidas favoritas da Luiza, e organizasse um jantar a luz do luar, afinal, eu tinha algumas coisas importantes a declarar.
Para minha surpresa quando cheguei, o jantar já estava preparado numa mesa que daria pra servir um grupo do exército, mas ao me ver todos pareciam um pouco agitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥MY SEXY KILLER #Valu © ( Pausada )
FanfictionDizem que o amor engana a morte, mas será que a morte também engana o amor ? Talvez seja por isso, que desde quando encostei meus lábios aos seus, nunca mais quis tocar outra coisa. Valentina tem um passado horripilante marcado por confusões e assas...