— Como assim?
Ela questionou e eu relutei se realmente lhe contaria agora.
— Como assim você planejou tudo ?
— Eu roubei as drogas, eu te incrimei com o chefe, e ele me mandou te matar... E eu fingir que te matei, e te trouxe até aqui, por que...
— Eu não acredito. - seu tom de voz veio carregado de rancor, como se finalmente tivesse caído a ficha, eu lhe analisei se pondo de pé com o galfo na mão, e um dos meus seguranças ameaçaram se aproximar para contê-la, mas eu fiz sinal para que ele lhe deixasse.
— E por que você fez tudo isso comigo Valentina ? - vociferou entridentes raivosa.
Aquilo me fez perceber que eu não sei se a Luiza estava pronta para ouvir a verdade com todos os detalhes, afinal, eu não posso arriscar a operação da polícia.
--- Por que eu sinto atração por você...
Foi tudo que eu conseguir pensar, e calmamente voltei a comer.
Luiza me olhava estreitando os olhos furiosa, e ainda assimilando tudo, e logo virou o rosto para o oceano emburrada cruzou os braços.
— Não vai dizer nada ?
"Eu esperava ao menos que ela me xingasse, aquele silêncio estava me incomodando".— Ah me desculpa se eu não gostei de ser enganada, quase ser morta, ser sequestrada, somente por que você sente uma atração por mim.
Ah Luiza, você não faz ideia do que está em jogo, isso vai muito além da atração que sinto por você querida.
— Preferia está lá ? sendo obrigada a dançar para homens imundos ? - retruquei e levei uma colherada da minha sobremesa até os lábios, e aproveitei que ela me fitou e chupei lentamente a colher.
— Pelo menos eu podia ir pra minha casa.
— Aqui será como sua casa agora.
— Não, por que não tem minhas coisas...
— Me deixe ao menos ir buscar minhas coisas ?— É uma boa tentativa Luiza, mas a resposta é não.
— Eu vou mandar algum dos meus homens ir buscar.Olhou novamente pro oceano, dessa vez na direção do meu iate, provavelmente pensava em uma forma de fugir dali.
— Não adianta pensar em fugir, você está presa aqui comigo, e eu cuidarei de você agora !
— Você é uma louca, eu não preciso dos seus cuidados. - sem querer eu bati contra a taça de vinho tinto, e caiu sobre minha roupa, eu suspirei irritada.
— Você é a única!
— Ah jura ?Me pus de pé com a faca prateada nas mãos.
— A única que fala comigo desse jeito e ainda não está morta... - retruquei olhando diretamente em seus olhos.
Luiza engoliu em seco murchando aos poucos, e logo sentou na cadeira.
— Licencia, preciso ir ao toalete.
Enquanto caminhava rumo ao toalhete eu sentia aqueles olhos castanhos pesarem sobre meu corpo, e eu estranhamente gostei disso.
Enquanto estava no toalete um de meus seguranças apareceu avisando de um iate que se aproximava da costa de minha ilha, ele me entregou uma mini fuzil carregada com 12 balas, e eu habilidosamente guardei em minhas costas cobrindo com a blusa.
O iate já estava próximo o suficiente para enxergar aquele jantar servido a luz do luar, e uma Luiza curiosa que analisava eles se aproximarem, meus seguranças já apontavam armas, mas quando eu vi quem era mandei que abaixasse, eu sabia que se um confronto desse início, Luiza não sobreviveria de onde estava, pois quem se aproximava trazia mais cinco homens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥MY SEXY KILLER #Valu © ( Pausada )
FanficDizem que o amor engana a morte, mas será que a morte também engana o amor ? Talvez seja por isso, que desde quando encostei meus lábios aos seus, nunca mais quis tocar outra coisa. Valentina tem um passado horripilante marcado por confusões e assas...