Somos 2k , uhuuuuuu 💘
Comentem muito nessa bagaça, eu deixooo.Valentina
Meus sonhos geralmente são tão grotescos, e não fazem nenhum sentido, começam em um canto e terminam em outro completamente inusitado.
Essa noite eu sonhei com meu irmão Igor, ele havia crescido tanto que mal cabia em meus braços, seus cabelos estavam lisos e escorridos até a orelha, seu sorriso estava branco e perfeito, não banguelo faltando dois dentes na frente como me lembrava, ele até tinha músculos e me abraçava, dizendo: --- Eu sentir tanto a sua falta mana.
Mas de repente alguém iniciou um tiroteio em uma nave espacial, o Igor sumiu de meus braços como fumaça, de repente eu estava correndo entre telhados de casas, me esquivando da luz que vinha de um ovni me perseguindo no céu, até que dei de frente com um homem encapuzado que atirou diretamente em meu peito, eu acordei em um espasmo, assustada.
Sinceramente meus sonhos são sempre sem pé e cabeça, um enigma para mim, mas este tinha o Igor meu irmãozinho, a imagem dele vivida apertou meu coração, me perguntei se em algum lugar do mundo ele ainda lembrava de mim, "se agora que cresceu, guardava mágoa por eu ter matado nosso pai e abandonado ele com outra família".
De repente sentir um corpo se mechendo ao meu lado e quase dei uma cotovelada, era a Luiza, esqueci completamente que adormeci ao seu lado.
No meio do sonho pesado ela moveu a cabeça em minha direção, fazia tempos que eu não acordava ao lado de alguém, fiquei ali por alguns minutos analisando seu rosto, Luiza é realmente linda, eu gosto do formato dos seus lábios, da curva da sua sobrancelha, da pele branca e lisinha, ela dormia como um anjo, retirei alguns fios de cabelo do seu rosto, e lhe cobri um pouco mais até os ombros, Luiza me trás uma sensação tão boa que se assemelha a meditar em frente ao mar, me pego sorrindo com os cantos dos lábios as vezes, desde pequena eu conheci a ignorância, a frieza, e o ódio, e com esses sentimentos eu sabia lidar, ninguém nunca me apresentou o amor, talvez por isso eu não saiba forma melhor de lidar com a Luiza.
Ela nem sabe mas é como um porto seguro para mim, mas na verdade sou eu quem precisa protege-la, talvez até mesmo de mim mesma.
Sentei na borda da cama bocejando vagarosamente e olhei as horas no celular.
04:00 Am
Isso explica por que não vi nenhum raio de sol entrando pelas brechas da cortina, ainda estava tudo escuro lá fora.
Antes de me levantar e me arrumar para ir rumo a missão, eu dei uma última olhada demorada em Luiza, sua respiração forte denunciava que estava em um sono profundo, acariciei a maçã do seu rosto, e pensei em lhe beijar, mas não queria fazer isso sem sua permissão.
(...)
O helicóptero decolou fazia alguns minutos e Duda falava enquando engatava balas nas suas armas.
--- Você entendeu o plano Valentina ?
--- E você entendeu o meu plano ?
--- O seu plano é só caso as coisas fujam do controle.
--- As coisas já fugiram do controle Duda.--- Se você morrer eu te mato Valentina !
--- Eu não vou morrer Duda, eu vou trazer a Sara sã e salva, fiz um acordo com a Luiza que me encorajou bastante !
--- Ah, é? Qual acordo sua safada ?Imaginei por alguns instantes a Luiza dançando de langerie somente para mim, no pole dance do meu quarto, apertei meus lábios guardando aquele sorriso para depois.
--- Algo que eu quero muito !
(...)
Quando eu entrei naquela boate, eu senti alguns olhares pesarem sobre mim, talvez eu esteja mais intrigada do que deveria e estou inventando coisas em minha cabeça, ou talvez eu esteja certa e tenha uma conspiração contra mim, mas no fundo eu sabia que tinha algo de errado, e me preparei para o pior. Ao chegar em frente a sala do chefe daquela boate não tinha nenhum segurança, o que já era de se estranhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥MY SEXY KILLER #Valu © ( Pausada )
FanfictionDizem que o amor engana a morte, mas será que a morte também engana o amor ? Talvez seja por isso, que desde quando encostei meus lábios aos seus, nunca mais quis tocar outra coisa. Valentina tem um passado horripilante marcado por confusões e assas...