10. Striptease 👅🤤

1.5K 90 65
                                    

**Se vcs ver os erros, não deixem de me notificar pfv pra eu poder corrigir**

NARRADOR POV

--- Me fala Valentina, por que você me salvou ? - Luiza perguntou não especificando a raiz de sua dúvida.

--- Por que você queria ser salva Luiza, eu via em seus olhos, você não era como as outras. - Valentina respondeu em um tom precioso.

Era nítido para Luiza que Duda estava certa, sobre os sentimentos de Valentina para com ela.

--- E por que você gosta de mim ? Por causa do meu corpo ? Por que tem fetiche em stripper ?

Valentina passou a língua nos lábios e negou com a cabeça.

--- Por que eu te acho inteligente Luiza, diferente das outras, uma mulher especial, você se destaca não somente pela dança, mas pelo que fazia quando não tinha ninguém olhando...

Memória on

Era uma terça feira e Valentina seguia Luiza que caminhava por um bairro nobre de Los Angeles, com uma sacola preta nas mãos, ela entrou em alguns becos com a sensação de estar sendo perseguida, até encontrar alguns gatos e cachorros de rua abandonados revirando os lixos dos fundos de um restaurante chique, eles pareciam já esperar por ela, os gatos miavam alto e os cachorros abanavam o rabo colocando a língua para fora, ela abaixou para alisar cada um deles, e conversava como se eles entendesse, depois distribuíu a ração em cada pote que trouxe na enorme sacola preta.

Na quinta feira, foi até uma ongue de crianças com câncer e doou dinheiro, no sábado visitou ofanato levando lanche para as crianças e sempre que podia ajudava os moradores de rua, chegando até mesmo a sentar e almoçar ao lado de algum deles.

E fazia isto toda semana, repetitivamente, estendendo a mão para o próximo sempre que podia, quem lhe via jamais diria que aquela mulher era uma stripper obrigada a dançar para homens rabugentos e vender drogas em suas bocas.

Memória off

--- Você está tentando fugir da sua parte do acordo não está ?

Luiza piscou os olhos rapidamente voltando de seu devaneio.

--- N-não. - encarou Valentina tentando decifra-la, mas no fundo não queria ter que dançar por obrigação, queria fazer isso por vontade própria.

--- Você não quer dançar para mim isso é nítido, então não precisa fazer isso se não quiser, eu apenas quero que se divirta naquilo que faça, e se eu não posso complementar nisso, não quero que se sinta obrigada. - Valentina disse aceitando que não teria sua recompensa.

Luiza viu ali sua grande chance de fugir dos laços da magnata, voltaria para seu quarto e se veria livre de qualquer compromisso que lhe levaria a perdição, mas um lado seu queria tanto se perder, e sentia que Valentina merecia aquilo, por ter feito tantos sacrifícios incontidos.

--- Eu vou dançar pra você ! Ok ? - Disse fazendo Valentina sorrir convencida.

--- Apenas me dar alguns minutos !

Pediu e Valentina assentiu vendo Luiza indo rumo a saída, rebolando graciosamente.

--- Quem me garante que você vai voltar ?

--- Vai ter que confiar em mim Valentina.

Luiza retornou para seu quarto e Sara estava vidrada em uma sua série, no banheiro Luiza vestiu uma camisola vermelha pra lá de sexy e um conjunto de calcinha e sutiã da mesma cor, por cima vestiu um robe branco e amarrou os cabelos em um coque, pegou seus saltos nas mãos e saiu do quarto sorrateiramente torcendo para Sara não notar, mas a garota notou tudo, porém apenas ignorou voltando a fixar os olhos na tv.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🔥MY SEXY KILLER #Valu © ( Pausada )Onde histórias criam vida. Descubra agora