06

4.8K 763 265
                                    

A constelação do seu sorriso...

As famílias tradicionais costumam almoçar juntas no domingo, seja comendo lamen, pedindo algo diferente ou até mesmo indo até um restaurante. A família Jeon mesmo que membros da Elite, não era tão tradicional assim, até mesmo no dia de descanso os advogados Jeon's trabalhavam, seu pai trancafiado em seu escritório e a mãe organizando documentos de julgamentos por eles vencidos, na grande biblioteca da casa, um lugar bastante frequentado por toda família, contudo em áreas diferentes é claro, Jeon Costumava ler mais ação e seu pai com o peso na consciência pela ausência forneceu todos os quadrinhos da Marvel possíveis, em todas as edições e livros de Rick Riordan, assim o garoto cresceu entretido e com a imaginação a mil.

Entretanto, naquele domingo algo estava diferente, afinal passou a manhã com Park Jimin e no almoço todos estavam à mesa, surpreendentemente, já que seus pais geralmente almoçam mais tarde e no escritório, exceto em algumas datas comemorativas ou quando algo os refrescava a memória em relação ao filho.

- Pode servir o suco de limão, por gentileza - pediu, a senhora da casa, com toda sua elegância, e logo uma das empregadas novas a atendeu tropeçando nos próprios pés e derramando parte do líquido da jarra inglesa, ao vestido florido e bem desenhado da patroa.

- Ah, mil perdões, Senhora... - pediu, vermelha como pimentão, pousando a jarra sobre a mesa e apanhando um guardanapo tentando se aproximar da outra para a limpar.

Contudo, Jeon Seunmin a parou antes, se levantando e respirando fundo.

- Não toque. Está tudo bem. Irei me trocar, queridos. - A mulher retirou-se da sala de jantar, seu salto fora ouvido ao subir escada a cima. Deixando para trás uma empregada receosa de perder seu emprego com uma expressão agoniada, já os homens à mesa se encontravam com sorrisos travessos em seu rosto e quando finalmente o som do salto cessou, ambos soltaram as gargalhadas.

- Aquele vestido - O Jeon mais novo começou, tentando conter o riso.

- Sim, aquele vestido - Seu pai concluiu, uma piada interna de família.

A matriarca usava aquele mesmo vestido, todas às vezes que queria conversar sobre a relação familiar deles em uma reunião de família, acreditava que aquele vestido a dava uma aparência mais fofa e aconchegante, deixando com que o marido e o filho se sentissem mais seguros em confiar o que os incomoda a ela.

E definitivamente não, ambos homens daquela casa a achavam semelhante a uma colegial insegura quando o colocava e tentava se mostrar maternal. Afinal, a mulher era tão miúda e delicada que seria facilmente confundida com uma aluna.

- Desculpem-me, mas é um vestido muito especial? - A causadora do tumulto se pronunciou, ainda inquieta, o chão e cadeira já haviam sido limpos e ela apertava o pano contra o próprio uniforme.

- Não, se tranquilize, pode ir fazer seu horário de almoço se quiser - Jeon Choweong sim conseguia dar suporte às pessoas e ser confiável, apenas com um olhar.

Um homem alto e robusto, com ombos largos e sorriso encantador, cabelos negros assim como seus olhos e pele levemente bronzeada, o sonho de qualquer mulher sul-coreana. Qualquer terno o vestia bem.

A mulher assentiu se retirando e Jungkook se serviu com o restante de limonada na jarra, encarando o pai que já se tornava sério outra vez.

- Como tem sido na escola? - inquiriu, apanhando o prato da esposa para cortar o bife dela.

- Bem, minhas notas são boas e a natação me relaxa - proferiu, antes de tomar um pouco de suco.

- Hm, entendo... - devolveu o prato da mulher ao local na mesa e começou a cortar seu bife. O barulho do salto voltou a se fazer presente e o olhar de Choweong caiu sobre ela, ele definitivamente havia se apaixonado pela mais bonita, agora ela vestia um vestido branco curto tomara que caia com alguns babados, ainda bem jovial. - E os garotos? - desviou seu olhar a Jungkook, que agora cortava a lasanha a qual havia se servido enquanto seu pai babava por sua mãe.

Sr. ursoOnde histórias criam vida. Descubra agora