08

2.8K 521 197
                                    

Seu sorriso tem ligação ao meu.

"Dá pra você parar, não vou te dar nada"

"Ah, para só um pouquinho… olha meu biquinho"

Ao ouvir as vozes bem conhecidas o tatuado abriu os olhos aos poucos, buscando saber se Jimin se encontrava na sala, junto aos dois patetas. Assim que notou que Park não se encontrava no ambiente, respirou fundo, chamando a atenção de Namjoon e Hoseok.

— Ala, o Romeu acordou… — Disse Hoseok, afastando a mão de Namjoon da sua cintura.

— Cara não me chama assim — resmungou,  sentando-se na cama com cuidado enquanto levava a destra até a cabeça, indicando sentir um incômodo no local pela expressão de seu rosto.

— Tá com dor de cabeça? — Inquiriu, Namjoon… se aproximando com um copo descartável.

— Obrigado — apanhou o recipiente com sua mão livre, tomando toda água em um só gole — Yah, que amargo!  Merda…  —  proferiu, colocando a língua para fora de imediato a deslizando sobre seu piercing ao canto inferior de seu lábio seco e pálido.

— Remédio — Namjoon sorriu travesso, dando alguns passos para trás.

— A enfermeira disse que se você acordasse com dor de cabeça era para te dar isso, Romeu  — o platinado comentou, logo voltando a pôr o canudo entre os lábios, sugando o líquido doce da caixinha.

— Mano para com isso de Romeu — avisou mais uma vez — O Jimin…  Que merda — agora o maior ainda com uma feição de careta pelo amargo ainda constante em sua língua; passava os dedos longos entre as próprias madeixas negras.

— Nossa Julieta está com a camiseta suja de sangue, foi ao banheiro na verdade — novamente soltou o canudo para responder o tatuado, este que parecia irritado com o amigo.

Já que seus olhos estavam estreitos.

— Caralho, Hoseok! Já pedi para parar com essa merda de Romeu e Julieta, essa história é podre e Jimin deve ser chamado no masculino. Ele não se identifica como uma garota. Que merda — Levantou-se em apenas um impulso e Kim se pôs na frente do platinado; enquanto o tatuado passava por eles bufando.

— De nada por ter limpado seu rosto! — Bradou Hoseok, estralando o canudo no céu da boca, recebendo o olhar de Namjoon sobre si — Romeu — murmurou risonho, ouvido a porta da enfermaria bater — Sorte desse abusado que a enfermeira não está aqui, ou levaria uma bronca.

— Acha que Jungkook liga para isso? — Hoseok negou e Namjoon sorriu de lado, tomando a caixinha de bebida das mãos do platinado.

Os dois se fitaram por alguns segundos e o único som presente no cômodo, fora o barulho do leite de banana sendo sugado pelo canudo.

— Oi meninos, onde está o colega de vocês? — a mulher de idade entrou, com um sorriso meigo no rosto, maltratado pelo tempo.

— Fug…— Se calou ao ter o olhar ameaçador de Kim sobre si.

— Ele foi ao banheiro — Namjoon sorriu ajustando seu óculos ao interromper, Jung.

— Assim, compreendo… mas o banheiro da enfermaria está com a porta aberta — A mulher se pronunciou, desconfiada, afinal estava ciente da personalidade ácida do moreno tatuado, afinal o  rapaz  nunca aceitava tomar seus medicamentos e fora por isso que a mais velha teve a ideia de pedir para   Namjoon o enganar.

— Ele foi ao banheiro, ajudar o Jimin… ele está com uma mancha em sua roupa, sabe — esclareceu, Hoseok.

— Tudo bem, só quero que ele venha assinar esse papel antes das aulas acabarem — Se sentou em sua mesa começando a mexer no computador — E vocês dois, já para aula — Ditou, os olhando por cima da tela do computador.

Sr. ursoOnde histórias criam vida. Descubra agora